AAAAHHH VOLTAMOS!!!!
Lembrando que é sempre bom votar, comentar e divulgar para os amiguinhos! Vamos fazer esse ícone bombar KKKKK
Boa leitura !•×•×•×•×•×•×•×•
Aquela noite havia sido, de fato, a melhor noite da vida do trio. Fizeram algo que nunca imaginaram; ao invés da insegurança ou das auras de suas castas fazer com que se afastassem, foi totalmente o contrário. Eles se abraçaram e enfim viraram um só.
Uma unidade de amor e confiança que não era esperado ter tão cedo.
Jimin começava a despertar com o som de vozes logo longe e um odor mais do que agradável de ovos mexidos e bacon frito. Hmmmmm, a barriga do Ômega começou a roncar desesperadamente em busca de alimento e isso o fez abrir os olhos pequenos e fitar o teto do quarto branquinho, já iluminado pela luz da manhã.
— Bom dia, amorzinho... — Ouviu a voz rouca e arrastada de Jungkook, sem seu característico óculos. A única coisa que diferenciava os gêmeos era o tom dos fios; enquanto Jungkook mantinha um castanho quase dourado, Jeongguk prezava o bom e velho preto natural.
— Bom dia... — Jimin murmurou, sentando-se na cama sem esforço. Acho que estaria acabado por tudo o que aconteceu naquela noite, mas na verdade era como se estivesse revigorado! Achou aquilo incrível.
— Bom dia, Ômega. — Logo Jeongguk adentrou no quarto com seu tronco desnudo e carregando uma bandeja grande, cheio de coisas que pareciam suculentas.
— I-Isso é pra mim? — O loirinho questionou com as bochechas quentes, totalmente abobado.
— Claro! Nosso Ômega merece um mundo de gostosuras depois do que fez por nós, não é, Hyung? — Jungkook sorriu ao irmão, que assentiu.
Os dois sentaram cada um do lado da cama e foi pousada a bandeja no colo do baixinho. Havia tanta coisa gostosa ali que Jimin realmente não sabia por onde começar! Havia os ovos mexidos e bacon fritos, frutas cortadinhas e frescas, iogurte de morango, torradinhas, manteiga, geleia, até cookies!
— E vocês? Precisam comer tanto quanto eu! — O loirinho ralhou com um biquinho.
— Nós já comemos, Ômega. Não se preocupe, estamos bem. — Jeongguk usava um tom bem mais brando do que o normal e seu rosto estava leve, com os lábios sorridentes.
Os dois pareciam muito felizes, assim como o Ômega. Seu lobinho interno estava tão saltitante, era muito amor!!!
— Então não digam que não ofereci! — Jimin provocou antes de começar a devorar tudo o que havia naquela bandeja. Tudo estava gostoso, inclusive os cookies; pareciam caseiros.
Nisso os Alfas só observavam o amado deles com todo o carinho do mundo, vendo a forma que ele estava faminto. Ele foi incrível durante a noite de amor compartilhado, no fundo sabiam melhor do que qualquer um que foi muito bom e até queriam repetir.
— Cof, cof. — Jimin tossiu após recordar de uma das cenas que ocorreu naquela noite. Não só uma vez, mas várias...
Os irmãos fizeram coisas consigo, claro, mas não só aconteceram interações entre Jimin e eles, mas entre eles. E aquilo foi realmente quente, muito quente mesmo!
— Coma mais devagar, desesperado. — Jeongguk ralhou, batendo levemente nas costas de Jimin.
— Er... Meninos. Preciso questionar algo a vocês e quero honestidade, ok? — O loirinho indagou, recebendo um aceno positivo dos gêmeos. — Vocês se beijaram bastante, digo, se tocaram bastante. Vocês não fizeram isso só por mim, né? Se sim, não quero que repita se não sentem nada além de obrigação!
Os dois irmãos se olharam com um ar confuso, mas depois começaram a rir. É como se toda a união dos Jeon tivesse voltado depois de tudo o que aconteceu, decerto.
— Amorzinho, vamos te explicar uma coisa, então não seja cabeça fechada. — Jungkook pediu, limpando a boquinha suja de Jimin com o guardanapo. — Não sei se você sabe, mas a família Jeon é muito tradicional, veio das primeiras tribos do início da raça híbrida. Nesse caso, você sabe como acontecia quando eles precisavam reproduzir, não?
— Sim... Eles copulavam entre seus consangüíneos. — Jimin replicou o que estudara no colegial.
— Até pouco tempo nossos parentes se envolviam entre eles justamente porque não é algo errado, nem ruim. Na verdade a ligação de almas é muito mais poderosa quando falamos de relações de sangue, não acha? — Jeongguk continuou, tranquilo. — Eu e Jungkook não vemos nenhum tipo de problema em nos envolvermos de maneira mais... Íntima. Isso é bem comum ainda em nossa família.
— Sim! Nossos pais, por exemplo, são irmãos, sabia? — Jungkook indagou, vendo a expressão confusa e a cabeleira loira de Jimin balançar quando negou. — Isso não foi nem um pouco estranho para nós, amorzinho. Na verdade... É algo bem natural o que aconteceu... Você só deu um empurrãozinho.
— É sério isso? Então vocês fizeram tudo isso e gostaram? — O baixinho estava estarrecido. Aquilo era bem mais a frente do tempo! Tudo entre eles era tão doido e diferente que chegaria a assustar a sociedade que pareceu se emburrecer com o tempo.
— Tsc. Bem, nunca tínhamos feito isso e nem dividido um Ômega. Mas não foi ruim, na verdade ver o quanto você sentia prazer fazia tudo melhorar, Ômega. — Jeongguk respondeu dando de ombros e sorriu de canto ao ver o rostinho rechonchudo do menor corar.
— Nossa... Isso parece muito...
— Estranho?
— Não! É incrível... Não entendo como, mas é como se tivéssemos que estar juntos pra sempre. — Jimin sorriu largo, arrancando risadas dos dois irmãos que prontamente o abraçaram.
Os três juntinhos, sorrindo e felizes. Quem imaginaria?
— Obrigado pela noite mais incrível da minha vida, meus Alfinhas.
— Obrigado vocês também. — Jungkook falou envergonhado, apertando o abraço. — Obrigado, Hyung...
— Vem aqui, otário. — Jeongguk sorriu de canto, inclinando para selar os lábios do irmão demoradamente.
Jimin mal conseguia respirar com aquela cena... Era realmente afrodisíaca.
— Vejo que alguém se excita muito vendo seus Alfas trocarem carícias, não? — Jeongguk manteve-se bem próximo dos lábios do irmão, mas seus olhos encontraram os orbes arregalados de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomansaAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...