Coração bandido, só que não

3.6K 545 137
                                    

Taehyung estava completamente esbaforido dentro do táxi que se dirigia a Universidade. E ainda estava atrasado; era exatamente 19:20. Eles olhava para a janela, o céu já estava escurecendo e as ruas da cidade polvilhadas de lâmpadas nos postes e vitrines das lojas fechando.

O coração do pobre Ômega parecia explodir com tamanho nervosismo. Queria muito falar com Jimin, mas já sabia que ele estaria em um momento que não desejaria ser incomodado pelo melhor amigo inseguro e inquieto pra cacete.

— Ai, meu pai. Eu sinto que vou explodir... — Murmurou baixo consigo, mas não tão baixo para que o taxista olhou pelo retrovisor, vendo o jovem completamente fora de si.

— Você está bem, filho? — Questionou o Alfa já com uma certa idade, não sendo nenhum risco ao estar um Ômega sozinho no mesmo carro com outro Alfa. Taehyung fitou o rosto rechonchudo e barbudo que estava de soslaio no banco do motorista, deslizando suas costas até estar completamente confortável no banco de trás.

— Para ser bem sincero? Nem um pouco. — Confessou, quase roendo suas unhas normalmente impecáveis. Estava amaldiçoando por Menta ser tão adoravelmente irresistível e ao mesmo tempo seu coração ser bandido.

— Se quiser conversar... Ainda falta alguns minutos pra chegar ao seu destino. — O homem murmurou com uma risadinha, querendo só ajudar. Taehyung até queria desconfiar da bondade do Alfa, mas só cagou pra chances de haver algo errado e respirou fundo, finalmente podendo vomitar seus medos - mesmo que para um completo desconhecido.

— Ai, moço. Eu sou lindo de morrer, inteligentíssimo, cheio de estilo e até que rico, mesmo morando longe de casa. Eu estava muito bem, obrigado, estando solteiro. Só curtindo as pessoas que eu queria, nenhum coração acelerado ou outras coisas que a galera da minha idade passa. Tipo meu melhor amigo: acredita que ele teve um impriting e ainda por cima por dois Alfas Lúpus? — De repente Taehyung ao contar sua história, começou a falar de outra coisa, típico de quando fica ansioso e desanda a falar.

— Oh, isso é possível? — O mais velho pareceu surpreso, mas não acreditando. Ainda aquela história de almas gêmeas era um grande tabu. Nem todos casavam por amor, mesmo nos tempos atuais. Imagina ainda um trisal ser alma gêmea.

— Pois é, e os dois Alfas são irmãos gêmeos. Nossa, isso daria a história para um livro do caralho, né? — Taehyung riu alto, nem se importando se falava palavrões. O senhor havia parado no sinal vermelho, com os olhos arregalados. Não era normal também Ômegas de boca suja.

— Er... Realmente é uma história surpreendente. Mas o que isso tudo tem a ver com sua história? — Ele falou um tanto afável, sem querer parecer invasivo nem grosseiro.

— Ah é! Ai, o auge. Desculpa, véio. Então... Eu estava muito bem com minha vida de liberdade e sem amores bombásticos, mas em uma situação inesperada acabei conhecendo um garoto que nem havia percebido a existência lá na Universidade... Ele é... Aff, ele é tudo o que eu nunca quis. Literalmente não é nada sarado, nem extremamente alto, com pele bronzeada, olho grandes e cabelo escuro como eu gosto... — O ruivo murmurava com certa nostalgia do dia em que Jimin sofreu o cio e chamou o até então desconhecido nerd para o ajudar. — Na realidade ele é um baixinho magrelo, que usa óculos de grau fortíssimo, super introspectivo e vive afundado no seus livros de Álgebra e... Ai... Ele é tão doce e ao mesmo tempo avoado. Ele é tudo pra mim!!! Entende?

— Acho que entendo. — O motorista riu baixo, recordando de quando conheceu sua companheira há uns bons anos. — Mas por que o medo?

— Eu nunca senti nada como eu sinto com ele... O arrepio ao ver ele se aproximar, a forma que derreto ao ouvir ele falando algo empolgado, a maneira que ele se comporta perto dos outros... Sempre falando contido e educado. Ai, só quem viveu sabe! Ele acabou virando o cara que eu durmo pensando e acordo duro lembrando! Tem sentido isso? — Taehyung perguntou, completamente inocente e perdido em suas próprias emoções.

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora