Conversa com o Dr. Kim!

5.8K 952 339
                                    

Mais um capítulo! <3 Não esqueçam de votar e comentar sempre que for surtar ASKDLAÇSDLÇ


ווווווונ 



Lá estavam os três, em frente ao centro de pesquisa avançada dos Lupis, local exato onde Kim Namjoon - o pesquisador - estava. Jimin havia planejado tudo minuciosamente, afinal, seu perfeccionismo era de assustar qualquer. Ligou para a assessoria do pesquisador e então pôde marcar um encontro com este e enfim sanar todas as suas dúvidas. Estava nervoso para um inferno. Principalmente com as possíveis respostas que teria no dia de hoje.

Sabia que não era necessária a preocupação em uma situação que em breve ocorreria, mas seu cio estava muito próximo. Possivelmente mais uma ou duas semanas para sete dias do seu mais quente inferno. Não queria falar isso aos dois Alfas, o loirinho sabia que saber algo tão íntimo de um Ômega significaria ter mais liberdades. Já estava mais do que satisfeito por agora ter dois lobos famintos pelo seu corpo normal, imagine só quando seu pico hormonal chegar.

Então deveria ter respostas. E resposta concretas!

— O que estamos esperando para entrar, afinal? — Jeongguk perguntou azedo, ao lado de Jimin.

— Acho que Jiminie está nervoso... — Jungkook do outro lado do Ômega comentou, o fitando preocupado.

— Besteira! Só estou formulando o que irei dizer! — O loirinho cruzou os braços, fazendo um biquinho desgostoso. Não queria se mostrar mais frágil do que já andava. Antes era tão cheio de si, chutava os Alfas e Betas que ousavam tocar em seu corpinho, mas daí vieram irmãos gêmeos e ainda por cima Alfas Lúpus e lhe meteram uma voadora de dois pés no peito. Tinha de tentar manter sua compostura!

— Aham, e eu sou fresco igual o Kook para comer você! — O irmão que vestia sua jaqueta de couro preta inseparável estalou a língua, impaciente. A frase em si causou o espanto do Ômega e a ira do irmão, obviamente entendendo que aquilo era uma completa calúnia! Ele só tinha mais cuidado com o loirinho, mas não significava ser menos Alfa que o gêmeo!

— Jeongguk! Fala baixo! — Jimin olhou para os lados, vendo que a voz do Jeon tinha sido alto o bastante para ver algumas senhoras que estava ali no entorno do prédio de pesquisa murmurarem e olharem o trio complexo. — Aish, vamos logo com isso! Vocês dois me fazem pagar mico só de pisar fora do apartamento! — As mãos pequenas seguraram cada Alfa em um braço e os puxou para entrar enfim no hall onde tinha a recepção.

— Não me coloque no mesmo saco que esse aí! — Jungkook resmungou, fitando o irmão com irritação.

— Só pra te avisar: saímos do mesmo "saco", então somos tecnicamente a mesma coisa, irmãozinho. — Jeongguk carregou a frase em escárnio, quase levando um soco na cara quando Jimin fingiu avançar em cima deste com o mesmo bico raivoso. Até que Jeongguk resetou com o possível ataque de meu pequeno lobinho, mas riu em seguida vendo que ele desistira.

Se comportem, caralho. — Jimin ralhou uma última vez para mudar sua feição em um segundo de irritado para o Ômega simpático e adorável.

Até seu odor se modifica... Interesseiro, Jungkook pensou consigo, sorrindo de canto. Ele realmente via o loiro como alguém a ser estudado mesmo!

— Boa tarde! — Jimin cumprimentou adoravelmente a recepcionista. O olhar do moça de cabelos ruivos brilhou ao ver o sorriso encantador do doce Ômega. Pobrezinha, ela nem sabia do quão maléfico aquele serzinho podia ser...

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora