E então chegou a derradeira hora.
Jimin tremia dos pés à cabeça enquanto os gêmeos só oravam para qualquer Deus que existia.
De alguma forma, os Jeon disseram aos pais que Jimin estará presente. Bem, idiotas os pais deles não eram, imaginavam que algum relacionamento estava sendo firmado com o Ômega loiro, mas eles provavelmente não pensavam que os dois filhos estariam nessa relação junto de Jimin.
Enfim, Jimin vestiu-se da forma mais bonita que conseguia fazer, afinal, ele gostava de estar belo e queria dar uma ótima primeira - segunda - impressão aos pais dos namorados. Vestiu-se com outra roupa no final; com um conjunto de calça e jaqueta jeans de lavagem clara, uma camisa da Gucci branco com alguns ornamentos e seu par de botas negras, bem lustradas. Os seus fios estavam desbotados próximo ao amarelo, mas isso não tirou sua beleza.
Jungkook acabou colocando seu moletom extremamente largo magenta, uma calça jeans preta e seu par de Timbaland camurça caqui. Ah! E seu óculos arredondado de grau. Agora praticamente loiro, parecia um idol, extremamente bonito e muito atraente.
Jeongguk já pegava a chave do carro, ajeitando para trás seus fios negros como todo conjunto de suas roupas. Ele parecia usar sempre a mesma roupa, mas na realidade ele só tinha muitas peças parecidas, contudo, Jimin já sabia que peça era qual, a diferença entre elas e tudo mais.
— Vamos? Jeongguk indagou, abrindo a porta do apartamento. Jungkook e Jimin se olharam, assentindo.
Já no carro a caminho do restaurante que os pais Jeon reservaram a mesa para o jantar de "família", Jimin trocava mensagens com Taehyung para se acalmar, mas acabava que o amigo falava coisas cômicas e ele ria consigo mesmo, despertando a atenção dos irmãos, rindo de sua fofura ao estar com as duas mãos pequenas segurando o celular delicadamente, como um pequeno bibelô.
Ao chegar na entrada do restaurante, os três saíram do carro e Jeongguk entregou as chaves ao manobrista. Bem, Jimin não era tão bem de vida assim, então um restaurante com direito a manobrista era uma novidade. Seus olhos pequenos estavam atentos a tudo e todos, enquanto a maioria Alfa lhe observava com estranheza, tendo em cada lado um irmão igual ao outro.
Avistou de longe a mesa discreta para cinco pessoas dentro do restaurante, conforme e recepcionista os levou ao indicar a reserva. Dois lugares já haviam sido preenchidos pelo Sr. e Sra. Jeon. Elegantes como sempre, o Sr. Jeon vestia-se com um terno de risca de giz cor de chumbo, camisa social preta, contudo, sem gravata, lhe dando um ar mais despojado. Seus fios estavam perfeitamente alinhados para trás, com os fios levemente grisalhos brilhando com a pomada passada. Já a Sra. Jeon tinha uma pose impassível, conversando discretamente com o marido, usando um conjunto de blazer e saia azul marinho e um broche no lado esquerdo do peito que se assemelhava a um rubi enorme e brilhante, escarlate. Os fios negros e lisos caíam como uma cascata nos ombros e a maquiagem leve sobre o rosto belo da mulher. Eles pareciam da realeza, então Jimin percebeu a grande diferença de híbridos comuns e sangue-puro.
Será que não estou muito informal? Aish..., Jimin pensou consigo, se aproximando nervosamente da mesa. A atenção do casal fora aos três que chegavam, provavelmente porque o odor do Ômega seria perceptível agora.
— Mamãe, papai. — Jungkook sorriu dócil, recebendo um sorriso caloroso do pai e o toque das mãos de sua mãe que levantou-se em seu peito, como um "oi" mais discreto, porém, cheio de afeto.
— Oi. — Jeongguk já foi mais introspectivo. Ele não parecia ser tão apegado aos pais, mas Jimin percebeu que seus olhos mudavam quando estava na presença deles; ficavam mais brilhantes, como se os admirasse. A mãe fez o mesmo ato com ele de pôr a mão sobre seu peito, do lado esquerdo e o pai sorriu igualmente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomansaAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...