A ideia de estar apaixonado por dois; parte II - Jeongguk

5.9K 1K 242
                                    

Agora todo o fim de semana tentarei atualizar o máximo por aqui :)

Lembrando para votar e comentar, assim a história terá mais abrangência!



Jimin e Jungkook tinham enfim saído para tomar aquele sorvete prometido depois da aula. E eles tomaram não só sorvete de menta com chocolate ou de flocos, mas também acabaram se beijando no beco mais próximo dali. Algo os uniu de maneira impossível de ignorar e no fim estavam trocando saliva como dois selvagens. Coisa que nunca aconteceu com o Ômega.

Quer dizer: ele já beijou, já deu o quanto quis em sua breve vida, mas nada foi tão derradeiramente poderoso como sentiu-se ao tocar ou somente trocar olhares com Jungkook. Por detrás daqueles óculos redondos de grau tinha um fogo que desconhecia, mais forte do que o autocontrole do Alfa e toda a doçura que apresentava; ele era o fogo em sua forma humana.

Depois desse dia, todo o fim de aula o via com o irmão gêmeo perambulando o campus, conversando de maneira menos amedrontadora como fora da primeira vez que o conheceu, mas ao encontrar Jimin estava sozinho. O loirinho queria ser uma mosquinha para descobrir o que Jungkook falava ao irmão assustador para deixá-lo sozinho e enfim, estar com ele.

Mas na semana seguinte tudo pareceu mais forte do que o normal, mas não fora da maneira que Jimin imaginava.

E nem com quem imaginava.

Tivera o último período de aula depois das seis da tarde e por isso saiu de seu prédio já anoitecendo. Não conseguiria encontrar-se com Jungkook e nem seu companheiro de quarto, Taehyung, dessa forma decidiu ir ao seu dormitório sozinho mesmo.

Era perigoso para qualquer um sair muito tarde - inclusive para Ômegas - no campus da Universidade que vivia aberto ao público - e a possíveis ameaças a sociedade, óbvio. Mas Jimin não ligava muito para isso, era um rapaz que sabia se defender e até então nunca teve problemas em andar no anoitecer.

Até esse dia.

- Ei, gostosinho. - Ouviu alguém sussurrar próximo de sua orelha hipersensível, fazendo sua pele eriçar completamente. Sentira uma presença mais do que mórbida perto de si e aumentou o ritmo de seus passos. Seu prédio para o dormitório da Universidade não era incrivelmente longe, mas levava uns quinze minutos de distância.

- Acho que ele tá com medinho, hehe. - Outra voz masculina surgiu, zombando do loiro. Aquilo fora a gota d'água. Mesmo estando com medo pra caralho, não aceitava que o subjulgasse.

- Mas que merda. Quem são vocês? Apareçam logo e parem de cu doce! - Jimin vociferou, parando de andar e cruzou os braços, observando a sua volta estar sem sombra de nem um estudante. Estava sozinho perto do prédio de Direito, o mais assustador e maior. Respirou fundo, voltando a andar.

Algo o segurou pelo braço e só dera tempo do Ômega soltar um gritinho assustado antes de ter a boca tampada por uma mão grosseira de alguém que fedia.

A luz do sol já havia se dissipado e agora as luzes precárias dos postes dali não lhe dava muitas possibilidades de enxergar um palmo a sua frente, seu olfato e audição era o que podia definir quem estava brincando consigo.

Não sabia definir quem era, mas era claro ser um Alfa Macho. Não só um, mas dois. Okay, estava fodido. Muito fodido. Não podia gritar, bater ou pensar em fazer algo. Primeiro porque estava com medo e os instintos da sua maldita casta não o deixavam seguro para fazer nada contra Alfas. Segundo que ele não sabia as intenções dos dois, mas já estava imaginando quando sentiu mãos desconhecidas em sua cintura, adentrando por suas roupas e desejando passear por sua pele.

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora