Enquanto Taehyung havia insistido demoradamente ao melhor amigo para se aprumar e encontrar Yoongi na Universidade, Jimin tinha um enorme abacaxi para resolver até amanhã: seus sogros.
Bem, eles ainda não sabiam que Jimin era o genro, ainda mais dos dois filhos, então a cabecinha do loiro estava entrando em parafuso sempre que cogitava contar isso aos mais velhos. Okay, a família Jeon era tradicional - não no quesito "casar entre si" -, então a preocupação sempre seria iminente.
— Jimin!!!! — Ouviu o ruivo gritar do banheiro do apartamento, suspirando pesadamente e andando até a porta fechada do cômodo.
— O que foi, Tae? — Indagou sem muito ânimo.
— Me dá uma toalha!!! — A gritaria se estendeu ao ser respondido.
Rolando os olhos e xingando internamente o amigo pouco folgado, se arrastou até a cômoda que havia em seu quarto para caçar uma toalha limpa para o amigo. Anda teria que procurar uma roupa que fosse sua e servisse no Ômega - e só pela altura discrepante dos dois já era quase missão impossível.
— Amorzinho. — Ouviu rente ao seu ouvido o apelido carinhoso que, mesmo assim, assustou a criatura avoada que Park estava naquele dia. Com um pulinho, pôs a mão sobre o peito, respirando fundo.
— Que susto, Jungkook! — Murmurou baixo, com o semblante enfezado. O gêmeo mais novo fez um bico, ajeitando o óculos redondo sobre seu rosto, adoravelmente.
— Me desculpa, amorzinho. Só fiquei meio preocupado, te sinto receoso... — Jungkook falou de todo o coração, afável como era. Jimin suspirou baixo e largou a toalha de Taehyung na cômoda, se aninhando nos braços fortes do namorado.
— Ai, Kook... Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Fiquei muito nervoso ao saber que seus pais estavam aqui! — O loiro confessou, fitando o rosto do namorado que prestava total atenção.
— Precisamos falar sobre isso, nós três. Vou chamar o Gguk. — Jungkook sorriu de forma terna, selando a boca do Ômega enquanto se desfazia do abraço para puxar seu irmão para o quarto e terminar de resolver aquela pendência.
Jimin sentara sobre a cama onde o cheiro dos três estava impregnado, lhe deixando mais tranquilo. O cheiro dos gêmeos era seu calmante favorito - e também seu afrodisíaco mais potente. Logo Jeongguk surgia dali com uma carinha de sono adorável, como sempre, pois ele sempre cochilava no sofá durante o dia. Estava sem sua jaqueta de couro preta do qual era tão apegado, usando somente a camisa branca lisa com as mangas dobradas até os ombros, deixando a mostra seus braços musculosos e deliciosos.
Jimin precisou respirar fundo e fingir que não estava vendo nada daquilo, mas os olhos de Jeongguk pareciam ter um raio-x onde ele sabia o que Jimin estava pensando e sentindo. O rosto dorminhoco logo teve um largo sorriso malicioso sobre os lábios.
— Você precisa ser mais discreto, Ômega. Qualquer um pode perceber que você me acha gostoso. — Jeongguk falou provocante, sentando ao lado do namorado que parecia agora um tomate. Selou-lhe a bochecha demoradamente como sinal de carinho.
— Aish... — Jimin resmungou, cruzando os braços e sentindo-se transparente demais para o seu gosto. Mas sempre era assim entre os três; eles só sabiam quando sentiam ou queriam algo.
— Então o Ômega está nervoso sobre nossos pais... — Jeongguk indagou. — Que assunto desagradável para me despertar da minha sonequinha.
— Você já estava nessa soneca há duas horas, Gguk... — Jungkook riu baixo, sabendo como o irmão era preguiçoso.
— E? Você sabe que odeio ser acordado. — O irmão mais velho rebateu.
— Jiminie está nervoso e com razão, afinal, ele é o Ômega da relação e ainda está namorando nós dois. Imagina só o baque de Mamãe e Papai? — Jungkook falava enquanto pensava exatamente nisso. — Me dá arrepios só de pensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjm
RomanceAntigas lendas ainda rondavam a sociedade do século XXI na Coréia do Sul. Uma das principais eram de que todo mundo tem sua alma gêmea, seu lobo teriam algum outro para a eternidade! Jimin mal acreditava nisso. Era um Ômega no mínimo peculiar: muito...