A ideia de estar apaixonado por dois; parte I - Jungkook

7.1K 1K 176
                                    

mais um capítulo para vocês!
Não esqueçam de comentar e votar 💛

Mais uma aula tediosa para mais um dia normal na vida de Jimin e seus dois Alfas. Após uma pequena discussão de quem teria posse de "marcar" as partes do corpo do loirinho, este decidiu que teriam de resolver aquela situação mais do que complexa! Não imaginava ser possível a submissão a dois Alfas - e ainda por cima Lúpus. Tinha que haver algo que explicasse aquilo, algo científico nisso. Talvez o fato deles serem gêmeos, ou até mutação genética por parte do Ômega. Ah, nada parecia encaixar perfeitamente como a sociedade mandava quando era Park Jimin na parada.

Havia dado a sugestão que pairava em sua cabecinha aos dois "namorados". Kim Namjoon - pelo que pesquisou - era um pesquisador das castas que dividiam aquele mundo onde viviam e algumas peculiaridades que não eram possíveis serem explicadas somente pelos instintos de seus lobos, como por exemplo a possível atração por dois Alfas, como almas gêmeas distintas é um só Ômega. Jimin passou algumas horas lendo artigos de genética que Namjoon havia escrito e achou tudo aquilo uma grande bobagem, mas não tinha mais com quem pesquisar sobre seu pequeno problema - ou seus dois grandes problemas.

— Terra chamando Jimin...! — Ouvira a voz sapeca de Taehyung à sua frente, rindo como se estivesse fazendo alguma grande palhaçada. Ele era tão chamativo.

— Hã?

— Caramba! Desde que você saiu do dormitório parece viverem uma realidade paralela! Olha essas olheiras! — O amigo resmungou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo a aparência nem tão deslumbrante do loiro.

Era uma realidade que Jimin estava mais descuidado com sua aparência, vindo a faculdade com os cabelos descoloridos como um ninho e usando moletons enormes - que os Alfas o obrigavam a usar para manter o cheiro destes e afastar possíveis predadores. Sinceramente aquilo parecia cada vez mais ridículo ao Ômega, mas se os contrariasse o maldito instinto Ômega o faria abaixar as orelhinhas e os obedecer.

— Você como sempre faz seu amigo se sentir a melhor coisa do mundo... — Jimin ralhou, sem humor. Fez um bico desgostoso enquanto permanecia brincando com o lápis em sua mão. Percebera que o horário do intervalo dos períodos começou e estava sem vontade de tirar sua bela bundinha da cadeira.

— Que bicho te mordeu para tanto desânimo? Ou melhor, qual dos Alfas? — ,Bingo. Nenhum deles, para ser exato. Mas o desânimo advinha dos pós-cio que sofrera e foi realmente forte. Mais do que o comum.

— Ainda pareço estar me recuperando daquele cio. Foi poderoso. Mas minha cabeça está pensando em como vou resolver minha situação com aqueles dois... Estão me deixando louco! — O loirinho falou manhosamente, enfiando o rostinho rechonchudo entre seus braços sobre a mesa. A cabeça doía, o corpo também - por motivos que dispensa explicações.

— Ih, realmente é de foder. Literalmente. — Taehyung riu, brincalhão como sempre. Recebeu em troca a carranca do amigo. —, Perco o amigo, mas jamé a piada! Mas migo, o que você pretende fazer então? Algum plano?

— Normalmente você quem tem os planos infalíveis... — Jimin rolou os olhos, apoiando o rosto em sua mão estendida. — Vi em um comercial sobre um pesquisador... Kim Namjoon.

— O que tem ele?

— Ele pesquisa justamente as peculiaridades sobre nossas castas. Explica que nem sempre somos guiados pelos nossos instintos...

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora