Uma lembrança encantada

3.3K 503 114
                                    

Já não tinha mais formas de escapar do encontros gêmeos Jeon e papais Jeon.

Já estavam há quase duas semanas inventando desculpas esfarrapadas unicamente por medo e receio de falar toda a verdade aos pais e ainda não ter a benção deles na relação com Jimin. Não que Jimin estivesse realmente esperando a aprovação de algum parente dos namorados deles - afinal, era um trisal -, mas parecia ser bem importante aos outros dois, então teve de tentar fazê-los para de fugir do inevitável.

— Sinceramente eu acho que eles não vão achar tão abominável como vocês dois estão recriando na mente de filhos de vocês. — O loirinho explicou, já na vigésima vez quando os ouvia desabafar sobre o quão rígidos e intolerantes os pais deles já demonstraram ser em outras situações. — Por acaso vocês já namoraram o mesmo Ômega? Ou entre si?

— Não, mas isso não significa que eles vão entender tão bem como você acha. — Jeongguk coçou a nuca, incomodado com essa história. Apesar de ser o mais impulsivo, era o mais preocupado. Sabia que Jungkook era extremamente apegado aos pais e também o mais sensível. Era sempre ele quem chorava mais quando perdia em alguma competição ou até mesmo levava a culpa pelas travessura dele.

— Uma hora vocês vão ter que encarar as feras ou elas virão até vocês! É simples a matemática, babes. — Taehyung também estava na sala do apartamento do trisal, junto a Yoongi ao seu lado, sentado no tapete felpudo.

— Agora que está de lance com o Yoongi está bom em probabilidade, curupira? — Jeongguk deu um sorriso torto, não deixando de provocar o ruivo, que rolou os olhos enquanto Yoongi corava abaixo de seu óculos.

— Estou mais esperto que você para entender que fugir não dá pra ser pra sempre. Eles são os pais de vocês dois! Uma hora vão perceber o cheiro do Jimin nos dois e vão ficar achando que o meu amigo é o fura-olho. — Taehyung rebateu, provocador como sempre.

Bem, errado ele não estava.

De fato, o trisal já vivia juntos, dividiam a mesma cama, os mesmos corpos... Uma hora o cheiro indiscutivelmente Ômega de Jimin seria percebido pelos minuciosos Papais Jeon.

Jimin respirou fundo, massageando suas têmporas. Aquele assunto estava mais do que cansando sua beleza. Eles precisavam tomar uma decisão, caso contrário, ficaria bem difícil permanecer fingindo que Jimin era só um amigo.

— Jeongguk e Jungkook, serei franco e direto! Então caladinhos e ouçam o Ômega de vocês: ou vai ou fica. — O loirinho falou de maneira séria e muito convicta, deixando ao final da frase um biquinho insatisfeito, cruzando os braços e andando para qualquer outro cômodo que não tivesse os Jeon. Os irmãos se olharam, realmente apavorados.

Raramente Jimin ficava tão sério, mas agora a coisa realmente parecia estar insustentável.

— O que ele quis dizer com isso, Gguk...? — Jungkook questionou, receoso.

— Não te parece óbvio, maninho? — Jeongguk bufou, cruzando os braços estressado.

Jungkook fitou Taehyung e Yoongi, que permanecia sentado próximo deles.

— Er... Jimin quando dita a regra, ela é absoluta. Vocês já sabem o que fazer! — Taehyung ergueu as mãos, como se estivesse "lavando elas" sobre aquele assunto. — Menta, vamos cair fora e deixar esses dois bundões resolverem o abacaxi. — O ruivo sorriu largo para seu pretendente, que corou e assentiu.

— Boa sorte, meninos. — Yoongi levantou-se e se curvou levemente, ajeitando a armação de seu óculos. Mesmo os conhecendo por pouco tempo, até ele sentiu arrepios quando Jimin falara daquela forma imperativa. Um Ômega normalmente não falaria assim com seu Alfa, mas Jimin era do tipo que cagava para aquela regra ridícula. Era o que Yoongi pensava naquele momento.

O AMOR É GENÉTICO? • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora