Inesquecíveis são os encontros improváveis, os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro, os toques insanos e os beijos em chamas.
Marcelo MendesDias se passaram, Jimin estava enroscado com o trabalho e não conseguiu organizar sua agenda para iniciar suas aulas de música. Estava irritado ao extremo com uma decisão de seu irmão que era gerente do setor contábil da empresa, Jimin sempre discordou de seu pai em colocá-lo no cargo, mas foi uma imposição dele. Há tempos que ele detinha a maioria das ações e por pena do irmão tinha o deixado no cargo, mas depois do que ele aprontou não teria pai que o fizesse ficar na empresa.
Jimin passou dias e dias resolvendo o prejuízo que seu irmão deu, se não fosse o Tae, seu sócio e amigo, com ele, nada teria sido resolvido a tempo. Sonegação de impostos é algo muito grave e ter a sensação que a empresa poderia ter fechado as portas devido à pura negligência o deixava irado, pois, no fundo, ele sabia que por agir com o coração e deixado seu irmão no cargo tinha gerado toda essa confusão. Jaewon roubou uma fortuna, mas como é igual ao pai deles perdeu tudo em cassinos e prostíbulos, nos cassinos ele perdeu milhões e mais milhões e o Jimin sabia disso, pois havia contratado um investigador particular, se quisesse ele seria preso hoje mesmo. Mas mesmo que não tivesse uma relação boa com seu irmão, não conseguiria chamar a polícia.
Jimin trabalhou duro todos esses dias e injetou dinheiro próprio na empresa, assim como havia realocado verbas e diminuído gastos, assim ele conseguiu sanar todas as dívidas que seu irmão deixou e a Receita Federal estava satisfeita, já não tinha perigo de um escândalo ou até de ter que fechar algumas filiais para sanar o dano, isso seria muito triste, porque teria demissões e tudo que o Jimin não queria era ter que demitir seus funcionários pela falta de caráter do Jaewon.
Ele estava agora contratando um novo contador para ser o gerente contábil, se tratava de Kim Namjoon, ele fazia parte de minha maior concorrente, era competente e fiel. Então fez uma proposta irrecusável e ele aceitou, estava mostrando o setor contábil, quando Jaewon chegou a empresa, estava com cara de poucos amigos, mas cara feia para o Jimin era fome.
- Jaewon, esse é Kim Namjoon, o novo gerente da contabilidade.
- Como assim? Sou o gerente.
- Era, eu te avisei há dois dias que você estava sendo desligado da gerência, se você não viu é porque é tão incompetente que não olha seus e-mails, na verdade, essa contabilidade só funcionava porque o Jin fazia tudo, mas no momento em que ele se afastou por doença, você foi lá e fez merda. Está na hora de ter alguém competente gerindo a contabilidade e será o Namjoon e o Seokjin como assessor pessoal, afinal ele é administrador contábil e não contador. E claro merece um bom aumento por tudo que passou tendo que te assessorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...