E aqueles velhos medos não me
assustam mais.
"Tumblr"Jungkook estava apressado para retornar à Coreia, dias demais fora. O Yoongi disse que Jimin estava de volta há alguns dias, seu coração doía só em pensar em como ele estaria sem ele, queria saber se ele estava bem, se sentia falta dele da mesma maneira que ele sentia, queria muito o tocar, beijá-lo, mas tinha certeza que o Jimin nem queria vê-lo. Por mais que pensasse numa forma de se aproximar, não conseguia. Ele enfrentaria uma guerra, sabia como o Jimin era decidido e que como um homem de negócios vencedor, ele sabia ser frio e não demonstraria nenhuma emoção.
Mas teve que esperar, levar a sede da empresa para Coreia era mais trabalhoso do que imaginara, sempre faltava algo que tinha que ser resolvido. Ele sabia que pagaria caro pelo seu erro, mas mesmo sabendo disso estava sendo muito pior do que imaginou, ele estava aflito, seu coração sangrava e sua alma ansiava a do seu amor. Ele precisava dele como precisa de ar para viver, sua família o ajudava em tudo, porém o vazio que sentia era avassalador. Chorava todas as noites e imediatamente lembrava que o Jimin deveria ter chorado também e ele havia ignorado a dor do seu amor e pensado só na dele. Gradualmente a culpa começou a corroer sua alma, a cada dia se sentia mais triste e mais apático, nada o animava, vivia no piloto automático.
Em sua mente os cenários se formavam e em nenhum deles ele aparecia com o Jimin. Via seu amor feliz com uma mulher igualmente linda e boa para ele, via sua vida solitária, pois se ele não ficasse com sua alma gêmea ele também não ficaria com mais ninguém. Nenhuma pessoa tem o brilho do olhar do Jimin, ninguém jamais sorrirá com os olhos como seu Jimin sorrir, aquele carinho que vinha sempre com uma malícia implícita, aquela voz rouquinha e dengosa que o derretia inteiro, ele não poderia beijar outra boca que não fosse a do Jimin, ela era doce, macia e beijava parecendo dançar. Com apenas beijos ele conseguiu incendiar por completo. Não, ninguém seria bom, sexy, amoroso, lindo o suficiente para Jungkook, apenas o Jimin conseguia ser o universo dele.
Os dias passavam rápidos estava tudo quase concluído, agora Jungkook enfrentava a ansiedade e o medo da volta, Yoongi continuava dizendo que o Jimin estava sozinho, mas muito fechado e arredio. Taehyung quase não falava sobre o assunto com o Yoongi, entretanto Yoongi percebia a preocupação do seu namorado com o Jimin e a dedicação dele em estar sempre perto para auxiliá-lo, assim como sempre recebia auxílio do seu baixinho favorito. E essa falta de informação só piorava o estado do Jungkook, só dele imaginar seu homem tocando outras pessoas já o deixava doente, pior que isso só se ele se apaixonar por outra pessoa, isso seria o fundo do poço para ele.
Mais de 6 meses longe do Jimin, nunca mais ele queria passar por isso, estava tão louco que já não sabia em que mês estavam, se perdia no tempo e no espaço. Mas quando seu tio entrou em casa dizendo que poderiam ir embora, Jungkook pulou gritando de tão feliz que ficou.
— Soujin, posso mesmo comprar as passagens?
— Sim, Taehyun já empacotou tudo que vamos levar, uma empresa vem hoje pegar tudo para ser despachado para nosso novo endereço na Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...