Capitulo 22 - O amor sempre vence (Minho e Taemin)

98 17 2
                                    

Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.
"Laure Conan"

Alguns meses se passaram e o Minho estava a ponto de subir pelas paredes, foram vários encontros, muitos amassos, um pedido romântico de namoro e apesar disso continuava com seu problema sem solução ainda era virgem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses se passaram e o Minho estava a ponto de subir pelas paredes, foram vários encontros, muitos amassos, um pedido romântico de namoro e apesar disso continuava com seu problema sem solução ainda era virgem.

Estava apaixonado pelo Taemin e ele parecia estar por ele também. Minho sabia que tinha que ser paciente com sua paixão, era difícil esperar, queria navegar pelo corpo do amor da sua vida, queria que ele se entregasse por inteiro e sem reservas.

Tinha convicção que era novo, que as pessoas não levavam fé nos sentimentos dele e na relação dos dois. Menos para seus irmãos, os dois costumavam brincar dizendo que na família eram como pinguins que só tinham apenas um companheiro e isso bastava para dar confiança que seu coração precisava. Pois não sabia de nada sobre o futuro exceto que o amor que sentia pelo Taemin seria eterno.

O que impedia o Taemin de dar um passo a mais era o medo, a relação passada dele havia sido muito dolorosa, Ele queria muito sentir tudo que seu desavergonhado Minho conseguiria fazê-lo sentir. Inclusive estava entristecido, pois sabia que o Minho queria muito ter a primeira vez.

Por mais que soubesse que seu namorado fosse diferente do seu ex, algo o travava, estava inseguro. Foram tantas palavras ruins, tantas submissões crueis que mesmo gostando do que via no espelho ficava pensando que talvez ele fosse feio e desinteressante. Minho sempre o elogiava, estava sempre o dizendo que ele era lindo, sexy e muito gostoso e o Taemin acreditava nele, porém quando os pensamentos do passado vinham ele começava a duvidar.

Taemin estava sentado na sala com seus pensamentos o consumindo quando o Hope entrou na sala percebendo que Taemin estava estranho em vários momentos. Parecia angustiado e sempre em guerra consigo. Hope entendia, pois havia vivido essas confusões mentais com sua história com o Yoongi.

Disposto a ser útil a alguém, ele se aproximou e sentou ao lado dele o abraçando e nem precisou falar nada, pois o Taemin o abraçou e começou a chorar. Chorou por alguns minutos e o Hope apenas deixou que ele desabafasse, abraçou o Taemin como um irmão caçula.

- Hope, estou com medo! - Taemin fungava com os olhos avermelhados e inchadinhos de chorar.

- É esperado pelo passado que você teve. Minho tem tanta paciência, está esperando seu tempo. Então, por que você está tão angustiado?

- E se ele cansar de mim? Se me achar fraco por ser tão medroso? Ou talvez eu nem seja tão interessante e que ele não sinta tanto desejo. Ele nunca fez nada, nem sequer tentou. Se ele me achar feio ou frio?

- Chiu! - Hope coloca o dedo na boca mostrando que era para ele se calar. - Nunca mais repita isso, quiseram te diminuir, acabar com sua segurança e felicidade, mas passou. Agora você está fazendo o caminho retornando ao seu verdadeiro eu. O Minho é louco por você, ele te respeita acima de tudo inclusive acima da libido dele. Taemin, você é uma pessoa linda por fora e por dentro, Minho escolheu ficar com você e quando falo que ele escolheu te amar é porque ele quis te amar mesmo você ainda estando em processo de cura. Você tem um ótimo namorado, aproveite e quando se sentir seguro se entregue de corpo e alma, afinal você é tão amado que ele tá te esperando quietinho. O Minho não irá te trair e muito menos mudar a forma de ser com você. Aceite o amor Taemin, aceite ser amado e cuidado como você jamais foi.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora