Capítulo 15 - A festa, a tempestade chamada Jimin.

281 30 7
                                    

Amar é consequência de uma atração espiritual acima de qualquer mera
paixão humana.
"Cícero"

E quando chegou o dia do jantar de aniversário do Jungkook, Jimin estava nervoso, mas acordou animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando chegou o dia do jantar de aniversário do Jungkook, Jimin estava nervoso, mas acordou animado. Foi até um salão e saiu de lá loiríssimo, cabelos brilhantes e sadios apesar da descoloração global. Ele aproveitou, foi a uma loja e comprou a roupa mais sensual que achou, nesse momento ele não sabia como seria revê-lo e ainda assim não o atacar o beijando até morrer sem oxigênio, na verdade, ele nem sabia se iria conseguir cumprimentá-lo, mas queria os olhos do Jungkook nele, queria ver o desejo neles, queria sentir que ainda tinha espaço na vida e no coração dele.

Estava louco? Provavelmente, porém era o que estava sentindo e não iria se repreender. Ele sabia que precisaria de um presente que tocasse a alma do Jungkook, afinal ele era um homem simples e não se impressionava com coisas caras e bonitas. Então ele foi ao abrigo que sempre ajudava e escolheu o gato mais rejeitadinho de lá o gatinho era magrinho e todo medrosinho. Comprou também uma coleira com o nome do gato, iria se chamar JK, pois era medroso igual ao JK humano, comprou todas as coisinhas que ele precisaria e resolveu ligar para o Minho e foi na casa do Jeon entregar.

— Hyung, o Junjun vai amar esse gato magrelo, ele é lindo, no entanto, é medroso né?

— Parece com o dono, ele é o JK e esse é o presente de aniversário do Jeon. Diga a ele que esse gatinho medroso e ele merecem recomeçar sem medo e sem culpas.

— Vou dizer! Você virá hoje? Ele ficaria muito feliz, por favor hyung.

— Virei Minho. É hora de deixar o passado no passado e pensar no hoje apenas.

Minho deu um pulinho e abraçou seu hyung. — Isso! Seremos uma família muito feliz, moraremos todos juntos e seremos uma gangue.

— Não seja apressado Minho. Um passo de cada vez.

— Ah! Mas penso longe, já até calculei tudo, quando eu for para a faculdade deixarei vocês dois casados e felizes. Quero também essa casa sempre cheia e feliz, pois quero voltar todos os finais de semana e festas para essa família que tanto me faz ser feliz. — Jimin se emocionou com as palavras tão doces do seu pequeno pacotinho de amor. Minho era um ser com muita luz.

— Prometo que seremos todos unidos, mas Minho ainda não sei se eu e o Jeon poderemos nos acertar, temos um longo caminho pela frente, eu prometo que tentarei viver melhor e também se o Jeon quiser, voltaremos a ser amigos e o futuro a Deus pertence.

— Já é o começo, mas sei que não será só isso, vocês foram feitos um para o outro podem fugir, mas mesmo assim não conseguirão. Pois vocês se atraem como gasolina e fogo. Então vá para casa se arrumar e venha lindo com esse cabelo maravilhoso e eu sei que meu Junjun babará quando te ver. Hyung, você é lindão.

Minho entrou com o gato no colo e o segurança com toda a tralha do gato. Minho deixou as coisas no quarto do Jeon e foi levar o JK para o dono conhecê-lo. Bateu na porta do escritório do Jeon.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora