Capítulo 3 - O reencontro inesperado - Taehyung e Yoongi.

255 54 121
                                    

A saudade é a inconfortável esperança de um reencontro.
"Evandro Luiz."

Jimin acordou feliz, ansioso e muito empolgado, a tarde ele teria 2 horas de aula com o Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acordou feliz, ansioso e muito empolgado, a tarde ele teria 2 horas de aula com o Jungkook. Eles se falavam diariamente, várias vezes. Sabiam dos gostos um do outro, sabiam de coisas qunem seus amigos íntimos conheciam, eles tinham consciência que ainda tinham muito o que conhecer um do outro, mas se sentiam atraídos um para o outro como ímãs. Era algo forte que deixava os corações quentinhos e cheios de carinho. Se sentiam envoltos num grande mar de sentimentos, não conseguiam nomear, mas reconheciam existirem.

Jungkook se encontrava eufórico, estava ansioso para encontrar o Jimin, eles estavam muito próximos, mas o que o assustava era que toda vez que pensava no Jimin, ele sentia um frio na barriga e uma vontade enorme de provar os lábios dele. Fazia tanto tempo que ele não se interessava por alguém, estava ocorrendo de forma rápida, porém natural, mesmo assim se assustou um pouco. Ele nunca foi afeito a paixões arrebatadoras e nem ao amor à primeira vista, mas desde aquele encontro inesperado ele estava encantado pelo Jimin. Sua sexualidade nunca foi problema para ele, ele sempre soube desde seus 13 anos que ele não sentia interesse amorosa e sexual em meninas, mas sim nos meninos.

Nunca tentou mudar ou não aceitar, foi ensinado a aceitar o diferente e respeitar as pessoas, então não foi difícil se aceitar. Seu avô o educou muito bem, a sociedade era muito cruel com o homossexual, mas não havia o que fazer a esse respeito, nascera assim e morreria assim. Não deveria ser um problema, não deveria ser alvo de preconceito, desrespeito e violência, mas é o que mais existe no mundo. Ele tinha que agradecer ao universo por conseguir sair de casa tempo depois que seu avô havia falecido, não é como se ele vivesse declarando aos ventos que era gay, mas também não escondia. Sua atual família de coração o aceitava e o amava, para ele era o suficiente. A de sangue ele não encontraria novamente e o único que ele amava era seu avô que não mais estava entre os vivos. Se sentia apaixonadinho por um cara rico e ainda hétero era terrível, por mais que ele se repreendesse para não sentir nada, ele continuava grudado no celular esperando mensagens dele feito um adolescente iniciando sua vida amorosa.

Jimin ainda não tinha se dado conta que o que sentia era mais que amizade, ele nunca foi homofóbico, mas sempre tinha se relacionado com mulheres e não tinha sentido atração por homem. Na verdade, ele nunca nem pensou a esse respeito. Tudo que ele sabia era que estava adorando falar com seu professor e sentia que havia encontrado um grande amigo, mas bem, no fundo do seu ser ele via que o sentimento era diferente de somente amizade. Se ele parasse para pensar perceberia existir uma atração enorme, ele queria passar o tempo todo conversando com o Jeon, queria encontrá-lo e ficar sempre perto.

Na empresa Jimin foi direto falar com o Tae. - Tae?

- BANHEIRO!

Ele entrou e sentou para esperar seu amigo, sentou-se e ficou resolvendo algumas coisas pelo celular. Tae sai do banheiro com uma ruguinha na testa.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora