Capítulo 5 - Explicando o passado (parte 2) e resolvendo o presente.

189 39 41
                                    

"O amor só acontece quando alguém te encontra...
te encanta... te reencontra... te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez...!
"Haredita Angel"

Naquele resto de tarde eles se amaram loucamente e passaram a passar todo tempo disponível juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele resto de tarde eles se amaram loucamente e passaram a passar todo tempo disponível juntos. Mas quando o pai do Tae descobriu simplesmente enlouqueceu, em um final de semana mandou que ele voltasse para a casa e nesse dia experimentou o inferno na terra, foi torturado física e emocionalmente pelo pai.

- Seu merda! O que você tem na cabeça? Eu te eduquei para ser um homem e não um viadinho. E ainda por cima com um cara que não tem eira nem beira, um pobretão com pais endividados. Se fosse para ser viado, pelo menos escolhesse alguém como o Park Jimin, mas não, até para ser uma aberração você escolhe mal. Escute bem, seu bosta, você tem 15 dias para se afastar desse vagabundo ou ele e a família pagarão bem caro.

Ele sacudiu um envelope cheio de papel e quando o Tae foi olhar percebeu se tratar de um dossiê de toda a vida do Yoongi e de sua família. Tinha tudo lá, dívidas, horários de seus afazeres diários, casa hipotecada, tinha tudo. Quanto mais lia aqueles papeis mais horrorizado ficava. Entretanto, seu pai estava com um olhar de felicidade, sabia que tinha vencido a batalha e que seu herdeiro faria o que ele havia determinado.

- Primeiro o pai dele perderá o emprego, depois a casa, pois ele não poderá pagar, eu resgatarei a hipoteca e os colocarei na rua, faço seu gigolô perder a bolsa da faculdade e daí quero ver se ele vai ficar com você.

O Tae não chorou com a surra que recebeu, mas chorou agora em saber da crueldade do pai com quem ele dizia amava, isso doeu mais que toda a surra que havia levado. E olhe que a roupa estava cheia de sangue e o corpo todo dolorido e marcado, teria sorte se não tivesse quebrado alguma costela.

- Em 15 dias quero você aqui e tendo se livrado daquela coisa. Está avisado.

Ele saiu abruptamente do quarto, deixando um jovem desesperado chorando. Taehyung chorava de dor e desespero, jamais imaginaria que a crueldade do seu pai chegasse a esse ponto. Mas não duvidava de mais nada vindo dele depois de hoje. Na segunda-feira voltou para o dormitório e o Yoongi estava louco, primeiro porque o Tae havia sumido o final de semana todo, porém quando o viu entendeu do porquê, tirando o rosto ele estava todo machucado, algo triste e extremamente cruel.

Tae correu até ele caindo em seus braços chorando muito. Ele não aguentaria viver sem seu gatinho, ele era tudo que tinha. Ligaria para Jimin e armaria uma fuga, não se importava em trabalhar duro para se sustentar, ele aprenderia e com Yoongi viveriam a vida longe daquele monstro.

- Tigrinho, o que aconteceu amor!

- Meu pai gatinho, ele descobriu sobre nós. Yoongi, temos que fugir, ou então você precisará me deixar, meu pai pode fazer muito mal a você e sua família, ele já investigou tudo e sabe o que fazer para fazer mal a vocês. É melhor você desistir de mim, amor, você precisa salvar sua família. Temos apenas 15 dias ou ele agirá. - Estava em pânico, não sabia o que fazer, chorava desesperado.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora