Capítulo 6 - O beijo.

269 35 43
                                    

"Consegue ouvir tudo que eu te digo com o meu beijo?"

Jimin deixou o Tae com o tal de Yoongi, mas seu coração estava pequenininho, ele é o irmão que Deus mandou, nossas famílias são bem difíceis, tê-lo ao lado foi o que deu forças a ele para seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin deixou o Tae com o tal de Yoongi, mas seu coração estava pequenininho, ele é o irmão que Deus mandou, nossas famílias são bem difíceis, tê-lo ao lado foi o que deu forças a ele para seguir. Jimin lidava com sua família de forma arrogante e prepotente, pois só assim para afastá-los. Eles são a elite do país, são vistos como pessoas maravilhosas, educados, polidos, sempre fazendo caridade, mas quem os conhece de perto sabe como eles são feios por dentro. Sua família é o exemplo da falsidade e da mentira e ele os quer longe da vida dele, já o Tae não tem nenhum contato com a família, ele quer ver o satanás, mas não quer os ver.

Já na sala onde ocorreria a aula entrou já muito inquieto. — Será que o Tae está bem? Melhor eu ver né? Acho que vou lá.

E antes que o Jungkook o segurasse saiu rapidamente da sala seguindo para onde o tal de Yoongi havia levado o amigo, ao se aproximar ouviu barulhos e quando ele se concentrou, eram gemidos, era a voz do Tae gemendo, porém, aquilo estava longe de ser gemido por dor, era o gemido do Tae, só que eram gemidos de prazer. Era cada safadeza que o Jimin voltou correndo entrando com tudo na sala e trombando no Jeon.

— Ai! Desculpa.

— Tá parecendo um trem desgovernado! — Jeon falou e começou a rir.

— Por que você está com essa cara estranha? Eles estão bem? Você os achou?

— Achei, sim, está tudo bem. Bem até demais, pelos gemidos deve estar uma delícia. — Falou e começou a gargalhar, já o Jeon ficou tão vermelho que parecia que explodiria.

— Gemidos?

— Sim, gemidos. Eles estão aproveitando para matar a saudade e acho que a saudade era do corpo também, porque estão se comendo com força. E meu amigo é o passivo.

— Mine! Que vergonha, senhor!

— Você está mais vermelho que um tomate. — Jimin gargalhava que chorava, seu corpo balançava e por mais que tentasse ele ria ainda mais.

— Sei que o Yoongi tem um amor do passado nublado. Não esperava isso acontecer aqui, mas espero que eles fiquem bem após terem feito sabe, de se encontrarem assim com gemidos.

O Jimin que estava se controlando ao ouvir o Jeon começou a rir mais ainda. — Você quer dizer após foderem feito dois animais no cio?

— J I M I N! Não me mate de vergonha, você é sempre tão descarado.

— Você está certo Jun, eu sou muito descarado mesmo, mas como a vida sexual deles não me ensinará música, que tal você me deixar feliz me ensinando?

Jeon visivelmente envergonhado o chamou para sentar perto do piano. Ele é um professor de música talentoso e muito atraente, Jimin não sabia explicar, mas se sentia atraído feito ímã por ele e nesse momento estava ao seu lado, olhando para as teclas com fascínio.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora