Capítulo 10 - Enfrentado a família - Resolvendo o passado

193 30 14
                                    

É… eu tenho que enfrentar os meus medos e seguir em frente.
"Tumblr"

Jeon Estava no carro com seu avô e tios, ele estava verdadeiramente nervoso, eram muitas emoções conflitantes, mesmo sendo um homem-forte, ainda, sim, um sentimento de medo aparecia, era ainda um pouco daquele adolescente que vivia sendo humilhado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Estava no carro com seu avô e tios, ele estava verdadeiramente nervoso, eram muitas emoções conflitantes, mesmo sendo um homem-forte, ainda, sim, um sentimento de medo aparecia, era ainda um pouco daquele adolescente que vivia sendo humilhado e torturado. Mas logo um sentimento de revolta e de libertação sobressai aos outros e ele se enchia de coragem, cada vez que o carro se aproximava da casa onde viveu, mas ele tinha certeza que hoje ele sairia renovado e pronto para ser feliz com seu amado.

— Jeon, eu mantive a mansão bem conservada, nada foi alterado. Seus pais não teriam como mantê-la, mas eu sabia que em algum momento você voltaria e eu queria que a mansão estivesse intacta.

— Quero eles fora dessa casa, apesar dos anos de maus tratos fui muito feliz aqui com meu avô e essas lembranças me fazem amar essa casa. Quero que ela seja transformada em um abrigo para pessoas LGBTQIA +, quero que aqueles que sofrerem maus tratos ou foram expulsos de casa tenham um lugar para recomeçarem. Mesmo sabendo que são traumas difíceis de serem vencidos acredito que eles consigam se reerguerem, desejo do fundo do coração que eles possam ser felizes.

— Vou amar tirar essa corja dessa casa, inclusive peticionarei uma ordem de desocupação. E amarei mais ainda deixar esse legado aqui, onde vivemos tantas coisas. Tenho a pessoa certa para comandar essa jornada. Falarei com ele mais tarde e aqui será um lugar que resgatará muitas vidas.

— Isso tio Soujin, os quero fora o mais rápido possível. Ficarei imensamente feliz em ver essa casa cheia de novos significados, luta e acolhimento. O nome será o do vovô.

— Diacho de sobrinho fofo me chamando de tio. Estou amando ser tio aos 38 anos. Estou muito emocionado em saber que o nome da nossa família será perpetuado fazendo o bem.

— Larga mão de ser mentiroso que 40 tenho eu Soujin, você tem 45 anos.

— Taehyun, se você não tem nada de bom para falar, é melhor nem abrir a boca.

E foi o bastante para rirem e o carro chegar, pelo menos o Jeon conseguiu se acalmar. Ele precisava rir para relaxar e tirar parte da tensão que estava sentindo. Já na mansão foram levados para sala de visita. Ela estava tal qual o Jeon se lembrava. Os pais e irmãos desceram juntos, um irmão ele conhecia bem o outro quase nada já que era mais novo e vivia no internato, ele o chamou atenção pela feição abatida. Já o seu pai apesar dos anos ainda mantinha uma pose arrogante.

— Quer dizer que o viadinho retornou!

— Meu nome é Jeon Jungkook, nome que carrego com muito gosto, pois foi meu avô que me deu. Carrego o sobrenome Jeon com orgulho, não por você que é um lixo, mas por ele que era um bom homem.

— Meu pai não era um bom homem, era muito idiota e besta. Possuía características de homens fracos iguais a vocês.

Jeon arqueou a sobrancelha com muito deboche. — O homem fraco construiu um império que você homem-forte jamais conseguiria fazer, e eu que saí daqui sem nada e menor de idade hoje tenho uma loja e escola de música que está se desenvolvendo e crescendo bastante, acho que os homens fracos que você se refere são bem mais competentes do que o senhor que é um homem-forte e hoje não tem nada. Teve herança e destruiu tudo e agora vive de mesadinha e um falso status de riqueza que há alguns anos não existe mais. Então prefiro ser esse homem fraco de sucesso do que esse homem-forte fracassado.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora