Capítulo 20 - O início da queda

197 31 11
                                    

Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
"Jo. Cooke"

Jimin já estava, em sua sala, na empresa reunido a portas fechadas com o Namjoon, Jin e Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin já estava, em sua sala, na empresa reunido a portas fechadas com o Namjoon, Jin e Taehyung. Ele estava contando tudo que aconteceu para os meninos, embora o Tae já conhecesse a história. Iniciaria a derrocada do seu pai, se ele achava que iria se meter em sua vida e que iria usá-lo de fantoche, estava muito enganado.

Havia aturado muitas merdas do seu pai, se ele ainda era rico se devia ao Jimin que sempre o estava socorrendo e o ajudando a manter seu patrimônio, da empresa ele não tinha mais nada, foi vendendo as ações e Jimin às comprando em conjunto com o Taehyung. Jimin hoje tinha 60% das ações e o Tae os outros 40%, seu pai nem fazia ideia de que sempre foi ele o comprador. Ele jurava que a empresa estava descentralizada e que o filho estava ferrado nas mãos de acionistas.

Jimin deixou todos no escuro, sempre escondendo seus atributos empresariais e hoje tinha um patrimônio invejável, possuía muitos bens, vários empreendimentos, assim como era um excelente investidor da bolsa de valores. Já sua família estava em decadência, de todos ele tinha apenas compaixão pelo irmão, pois era vítima da criação alienada recebida da família, era uma pena ele não ter enxergado a realidade.

O Jimin havia tentado de tudo para ele amadurecer, mas ele parecia não querer e a gota d’água foi o grande problema que ele arrumou na empresa por sua negligência. Só restou ao Jimin ter que demiti-lo e contratar o Namjoon e foi a melhor decisão que teve, a empresa estava bem estruturada e toda contabilidade em dia e com mudanças positivas. O Nam vale cada centavo do salário dele e que não é nada barato, mas é como dizem, quanto melhor o profissional maior o salário e disputado ele será.

— Nam, tenho aqui todo o patrimônio do papai e todas as dívidas também, quero mesmo é que você veja valores e o Tae vai comprar tudo. — Tae arregalou os olhos.

— Jimin, amor lindo do Tae, eu sou rico, mas não sou bilionário, como vou conseguir comprar tudo que seu pai tem? — Jimin fez ar de riso.

— Porque você vai comprar com meu dinheiro e dividir tudo como deve ser para mim e o Minho. E deixe de ser sovina que você conseguiria comprar tudo sem nem sentir na conta bancária.

Tae ficou rindo com uma carinha de malandro. — Melhor gastar usando o dinheiro dos outros, faz bem a pele e meu bolso não chora. — Nam e o Jin começaram a rir.

— Minho está rico sem nem precisar fazer nada. Jimin, ser herdeiro é ótimo, vou chamá-lo para sair nesse fim de semana, um primo do Gatinho virá passar férias aqui e é um ano apenas mais velho que ele, acho que vão se dar bem.

— Tae, apenas lembre que o Minho é gay e se for um homofóbico é bom nem apresentar.

— É primo do Yoon, que é abertamente bi, todos da família sabem, se ele vem é porque não é homofóbico. Já que além de bi o Yoon ainda se relaciona com duas pessoas, não tem como ele ser preconceituoso. Mais fácil ele querer é pegar seu irmãozinho de jeito.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora