Capítulo 12 - Encarando a realidade, o reencontro.

199 33 18
                                    

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.
"Raphael Bacellar"

Era chegado o momento de reencontrá-lo, Jeon estava há minutos esperando o Tae avisar a hora e o lugar para que eles pudessem se encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era chegado o momento de reencontrá-lo, Jeon estava há minutos esperando o Tae avisar a hora e o lugar para que eles pudessem se encontrar. Não fazia ideia de como seria recebido pelo Jimin e isso o assustava, sentia seu estômago revirado, nem havia conseguido tomar café da manhã de tão louco que estava.

Se alguém lhe falasse que ele iria ser um babaca e que perderia o amor da sua vida, com toda certeza ele riria e chamaria quem quer que fosse de louco. Mas cá estava ele com toda a carga emocional que um babaca arrependido poderia ter. Jeon estava na loja atendendo quando o Tae entra indo direto falar com o Yoongi, logo após ele terminar o atendimento, deixou um vendedor em seu lugar e foi atrás dele no escritório. Ele bateu à porta fortemente.

— Se vocês estão fazendo safadezas no sofá novamente podem parar, mandei lavar a seco para tirar a inhaca de vocês.

Eu ouvi só a risada dos dois.

— Pode entrar, não tem ninguém de safadeza aqui não, pelo menos ainda não. — Yoongi foi quem respondeu.

Entrei e o Tae estava sentado no colo do Yoongi, mas não era no sofá e sim na cadeira da mesa dele.

— Tae, o que o Jimin falou?

Ele abaixou a cabeça entristecido. — Que te encontrará às 13 horas no restaurante Dinno's, sabe onde fica?

— Sim.

— Jungkook, vai preparado o Jimin é um homem de negócio, ele consegue ser um cretino quando quer. E acredite, ele quer muito ser um escroto com você.

As palavras que ouvi foram como facas em meu coração. Eu senti vontade de chorar, mas me segurei. — Mereço, Tae. Não reclamarei disso e tão pouco estou indo pensando que ele ao me ver cairá em meus braços, afinal conto de fadas não existe. E Minho já sofreu demais, ele merece ter o Jimin perto também. Você contou sobre o que era a conversa?

— Apenas disse que você descobriu algo do pai dele e que precisava conversar com ele para resolverem a questão, pois afetava a sua família também.

— Ótimo, vou pedir ao Minho para ficar em casa, pois o Jimin vai querer conhecê-lo.

— Jungkook, não se frustre tanto, esse é apenas o primeiro encontro.

— Se ele pensa que vai se livrar de mim está enganado, ele é o homem da minha vida, minha alma gêmea e nada nesse mundo me fará desistir dele. Levei muito tempo para enfrentar meu passado, eu enfrentei meus maiores traumas por ele, então aconteça o que acontecer eu não desistirei, um dia essa mágoa dele irá passar e se não for nessa vida será na outra e eu esperarei por ele da mesma forma.

— Todos têm direito a uma segunda chance Jungkook e eu acredito que ele lentamente irá te perdoar. Até porque ele também deve está curando as feridas do passado, aquela cretina deixou marcas nele, aqueles bastardos dos Parks também, então da mesma forma que você se livrou do passado ele conseguirá e daí, vocês poderão se resolverem.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora