A esperança é o sonho do homem acordado.
"Aristóteles"Jimin e o Minho estavam bem próximos, Jungkook não se intrometia, ele tentava se entreter trabalhando, se entregou ao trabalho e a família. Não poderia impor sua presença ao Jimin, tinha que ser paciente, precisava aceitar as consequências das suas atitudes, mesmo que sentisse seu peito arder em agonia, ele havia causado isso e, portanto, merecia cada olhar gélido que recebia.
Desde que Jeon entrou em crise e ignorou o Jimin, ele não voltou mais a ter paz, se sentiu feliz e grato por encontrar sua família. Mas seu coração parecia estar em luto por alguém que não faleceu. Alguém que estava vivo, tão perto e tão distante, uma agonia sem fim.
Nada que ele fizesse faria com que ele se sentisse melhor, apenas o Jimin poderia pôr fim ao seu sofrimento. No entanto, é claro que ele não o faria, pois como ele poderia perdoá-lo tão facilmente, quando o outro foi incapaz de demonstrar um pouco de decência e consideração?
Não há explicação, ele foi um covarde e, além disso, foi desrespeitoso por não enfrentar a situação e explicar a Jimin por que não poderiam continuar com aquele relacionamento. Jimin é uma daquelas pessoas que sentem empatia, generosas por natureza, implacáveis ao lidar com pessoas ruins, mas adoráveis com aqueles que amam. Ele é uma alma bondosa, sem ser idiota. Jimin é uma dualidade perfeita, eu sou apenas um rascunho mal feito.
O pior de tudo é ter a certeza que ele teria entendido, teria explicado, mostrado que eu estava fantasiando com base no meu trauma, ele esperaria e ainda me ajudaria a superar. E saber disso me mata a cada dia um pouco mais, a culpa estava me corroendo, eu me sentia sufocado, era como se eu estivesse me afogando sem ter nenhuma água. Eu sentia que não tinha mais vida romântica, eu tinha o Minho e essa era a maior força para eu continuar tentando.
Em nenhum momento o Jimin mostrou qualquer tipo de abertura, ele realmente era implacável. Eu queria ser forte como ele, queria poder continuar a viver. Mas a culpa não permitia, acredito que jamais amaria novamente, eu esperaria como estou esperando, mas eu poderia pelo menos esperar vivo e não como zumbi, é assim que me sinto um zumbi e se não fosse Minho eu estaria ainda mais vazio.
— Kookie, é hoje!
Eu estava tão distraído com meus pensamentos miseráveis, que tomei um susto fazendo ele rir.
— Está no mundo da lua Hyung.
— Desculpa Minho, eu estava vendo uns contratos da loja e me distraí pensando.
— E eu até sei em quem. Hyung, quando vocês vão se acertar? Tá demorando muito.
— Eu não sei se isso vai acontecer Minho, mas torcerei para que ele me perdoe. Mesmo que leve a vida toda, ainda, sim, esperarei por ele. Mas falemos de outra coisa, você escolheu a faculdade que quer ir? Precisa estudar e fazer as provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...