Se você fosse uma música seria as melhores notas.
"O Amor Não Tira Férias"Jeon continuava na sua função de limpar os pequenos machucados das mãos do Jimin, não poderia dizer o que se passava em sua mente já que, estava com seus sentidos alterados e voltados para aquele ser lindo, com aquela boca perfeita tão perto dele, perfume maravilhoso. Com o coração disparado, Jeon chegava a tremer tamanha emoção que sentia, o ar naquele instante parecia ter sido tragado e ambos estavam ofegantes.
— Obrigada por ter me ajudado, significou muito para mim.
— Sei que você poderia ter se defendido sozinho, mas não aguentei ver aquela criatura tentar te fazer mal. Jeon, eu sei que estamos afastados e que somos duas pessoas caóticas emocionalmente, mas sei que você é uma pessoa boa e não deixaria ninguém ser ruim com você. — Jimin olhava diretamente nos olhos do Jeon.
— Jimin, nós tivemos passados difíceis, mas fui resolver o meu, eu queria ficar livre de toda aquela carga negativa que me oprimia o peito. Voltei para meu inferno para me provar que os monstros que habitavam em mim não existiam mais, eu os olhei frente a frente e mostrei o lugar deles, pude zerar meu passado, tive minha vingança sem precisar fazer nada com eles e ainda ganhei um irmão. Fui lá, porque eu precisava me libertar para poder voltar e lutar pelo que quero e com quero viver. E eu quero você, quero você na minha vida e na minha cama e nada vai me fazer desistir, esperarei por você, respeitarei sua distância, mesmo que isso pareça arrancar meu coração. Porque tudo que eu queria nesse momento era você colado no meu corpo e beijando minha boca como se só existissem nós no mundo. Sou seu Jimin, cada célula do meu corpo pede por você, não tem nada que eu possa fazer contra isso.
Jeon alisava o pulso do Jimin fazendo o ar ficar ainda mais tenso, era quase palpável o desejo que os consumia. Os olhos do Jimin marejaram tamanho peso que as palavras do Jeon tinham nele e sem conseguir se controlar nem mais um segundo o Jimin puxa o Jeon pela nuca e o beija. Um choque percorreu o corpo deles de tal forma que o Jeon se arrepiou inteiro ao ponto de gemer e isso foi como jogar gasolina para apagar incêndio.
Jimin sentiu a excitação tomar conta de todo seu corpo. Ele segurava o Jeon pela nuca e sua mão era firme segurando o cabelo do Jeon, este completamente rendido e se sentindo como uma gelatina, não sabia nem como estava conseguindo ficar em pé. Mas quando o Jimin puxou o cabelo do Jeon fazendo ele levar a cabeça para trás e lambeu o pescoço e deu mordidas, Jeon sentiu que as borboletas em seu estômago estavam querendo sair, pois seu corpo todo fervilhava, parecia estar pegando fogo.
Que homem maravilhoso, que delicia de beijo, que pegada maravilhosa. Eram seus pensamentos o tempo inteiro, se alguém perguntasse que dia era hoje e qual era o seu nome, não saberia dizer, estava desnorteado, estava fora de si, tudo que existia era aquele homem que o consumia por inteiro. Estava excitado, claro que sim, mas não era isso que o fazia sentir tudo que estava sentindo, era o amor que o consumia, o amor e a esperança que ainda tinha chance de ficarem juntos, de se acertarem para que eu finalmente pudesse ser feliz por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...