Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
"Madre Teresa de Calcutá"O ambiente estava opressivo, todos estavam inquietos sem saber como o Jimin se encontrava, estavam perto da casa do sítio, tudo exalava um ar de abandono e decadência. Aterrorizado, Jeon só conseguiu se concentrar quando o investigador o afastou, ele conseguiu se concentrar, seus olhos se fecharam em uma súplica silenciosa. Se conectou com todo desespero, dor e fé que havia em seu coração.
— Deus, se o Senhor puder me ouvir, imploro por ajuda, toca no Jimin e não permita que ele esteja ferido. Misericórdia para este seu filho que tanto já sofreu! — Jungkook olhou para suas mãos cheias de sangue e em pranto, voltou a clamar. — Deus, que todo esse sangue não seja dele, que ele sobreviva e volte para mim.
Após algum tempo as ambulâncias levaram o Jimin e o pai para o hospital, o investigador levou o Jeon para o carro, o olhar estava vazio, ele implorava incessantemente a Deus que tudo acabasse bem. Quando chegaram na delegacia o Taehyung, Yoongi e Hoseok correram e quando avistaram o amigo sujo de sangue eles ficaram atônitos. Yoongi abraçou seu amigo e pediu para pegarem água, o levou até uma cadeira e sentou em outra na frente dele. Taehyung abraçou Hoseok, apreensivo com o que ouviria, temendo que o pior tivesse acontecido com seu bolinho.
— Jungkook! — Ele nem sequer piscou, não mostrava ter ouvido, parecia num transe.
— Jungkook! Por favor, meu irmão, o Jimin precisa de você e nós também. — Lentamente o Jungkook foi fixando o olhar no Yoon. Imediatamente se emocionou, às lágrimas brotaram em seus olhos e ele chorou se jogando nos braços do amigo que para ele era um irmão. Após alguns minutos o Jeon começou a se recompor.
— Hyung, foi tudo tão terrível! Tive tanto medo, como o Jimin está, onde ele está?
— O delegado vem falar conosco, estava somente fazendo a prisão do seu pai. — Em cinco minutos o delegado os chama para esclarecer as coisas.
A sala era pequena e desordenada, o delegado detalhou o ocorrido à situação. — Woobin está morto, O Jimin não recebeu o tiro, na briga quando a arma disparou atingiu o Woobin. Seu pai está preso e com sérios problemas, Jeon.
Do que o delegado havia revelado somente a parte que o Jimin não tinha sido atingido estava na mente de todos. Jeon então se levantou abruptamente. Em que hospital ele está? Onde está o meu Jimin?
— Precisarei que você deponha e após isso mandarei te levar para o Hospital.
— Não fico aqui nem mais um segundo, delegado, por favor, prometo voltar para depor, mas preciso vê-lo. Para onde levaram o Jimin?
— Hospital Central.
— Quando eu tiver a certeza que o Jimin está vivo e bem, eu voltarei para depor por quanto tempo o senhor quiser, mas agora preciso estar com ele, minha mente está em branco, não consigo pensar direito. — O delegado concordou e o Jeon se virou para os amigos. — Tae e Hoseok vocês vão atrás do Minho antes que ele veja pela mídia, Yoon preciso que me leve para casa, vou me limpar e vamos direto para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...