Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
"Pitágoras"Jimin chegou para buscar o Jeon pontualmente, desceu do carro e o Jeon correu feito adolescente e se jogou nos braços do Jimin, que se surpreendeu.
— Animado, Jun?
— Muito! Estou tão feliz que não estou cabendo em mim.
Jimin passou a mão pela bochecha do Jungkook, fazendo um carinho. — Tão lindo, você é a porra do homem mais lindo desse planeta. — Então empolgado o Jeon puxou seu loirinho e beijou delicadamente os lábios. Só que o loirinho dele é muito safado e o puxou de volta dando o maior beijão, com direito a língua e uma pegada deliciosa na nuca.
— Assim não vou sair daqui, Jimin, você tem noção do que faz comigo? — Jeon falava de forma sussurrada fazendo o Jimin arrepiar.
— Sim, pois você causa o mesmo efeito em mim. Agora vamos, ou esse encontro acabará antes de começar e eu te levarei para meu apartamento para macetar você todinho.
— Só para constar, eu adoraria ser macetado por você e ser seu jantar.
— Jun, assim você não ajuda, quero ser romântico.
— Tá certo, vamos amor.
— Para onde vamos?
— Segredo, vou te dizendo o caminho.
— Eu não sou muito bom com surpresas, fico ansioso.
— Loirinho, segura a onda que você vai gostar.
— Virei Loirinho mesmo.
— Virou e devo dizer que você loiro ficou tão gostoso quanto a versão morena.
— Jun, não me deixe com vergonha.
— Se eu não conhecesse você, eu até acreditaria nessa sua vergonha, mas você é descarado e perigoso, um mestre na sedução. Mas nem precisa me seduzir mais loirinho, eu já sou seduzido por você 100%.
O sinal fechou e o Jimin sem mais aguentar, puxou o Jeon pelo colarinho e o beijou ferozmente, se separaram pela falta de ar e uns 20 carros buzinando atrás deles. Jimin riu e arrancou com o carro e quando percebeu qual era o restaurante ele se emocionou.
Ele estacionava e lembrava de como sempre achou que jamais entraria nesse restaurante, pois achava que jamais teria um amor para entrar num local romântico, mesmo sem acreditar no amor. Em seu íntimo ele queria viver um amor e entender que o amor era real, por mais que fizesse de conta que não ligava, em seu âmago ele queria viver cenas românticas iguais nas novelas, filmes e livros românticos.
— Jun, você falou com o Tae, tenho certeza, vocês se juntaram para derreterem meu coração, assuma.
— Eu assumo, liguei mesmo para ele. Eu queria um lugar que você gostasse, eu sonho há tanto tempo em poder segurar suas mãos e te levar para um lugar romântico, fui um trapaceiro, amor, mas foi por amor e por isso mereço ser perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...