Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.
"Anton Tchekhov"Na hidro o clima era quente, os dois se encontravam duros, Minho estava que não se aguentava e se ainda não havia atacado ao Taemin era por medo de despertar alguma memória desagradável para ele. Só que o Taemin não estava disposto a esperar nem mais um segundo, fazia tanto tempo que não se sentia preenchido por um pau e nunca esteve tão excitado, pois com o sexo vinha também o peso da relação tóxica que vivia.
— Minho, me diga que com toda sua cor rosa e suas purpurinas você quer ser o ativo, pois estou com muita vontade de ter você atolado em mim.
Os dois estavam colados um no outro e as mãos afoitas brincavam pelos corpos arrepiados de tesão. — Meu amor, eu vou te comer quantas vezes você quiser, serei seu para sempre. Não posso contar às vezes que sonhei enfiado em você e acordei todo gozado.
As pupilas do Taemin dilataram, adorou ouvir, ele amava ser elogiado e isso aplacava todas as inseguranças que por vezes ainda atormentavam sua mente. — Minho, quero tanto você!
Minho levantou da hidro pegou os roupões vestiu o Taemin e após se vestiu também e o levou para cama, O coração estava acelerado, sentia-se muito nervoso, tinha tudo pronto na teoria, mas, na prática, não sabia de nada, era virgem e muito virgem, pois seu primeiro beijo havia sido com o Taemin, tudo que provou até hoje a dois foi com ele. Se ele durasse apenas dez segundos ele teria que perdoá-lo.
No quarto tratou de enxugar cuidadosamente seu homem e quando ficou de joelhos para secar as pernas dele subiu beijando e lambendo cada pedacinho da perna desnuda do Taemin. Lentamente sem se preocupar com tempo e nem com seu pau que pulsava duro de tanto tesão. Continuou o caminho que fazia e o Taemin não tirava os olhos de tudo que era feito com ele. O cuidado e delicadeza que era beijado e lambido tocou seu coração o deixando emocionado, afinal com seu ex era sempre tudo tão bruto e rápido, ser apreciado dessa forma era delicioso.
Taemin sem mais aguentar gemeu quando sentiu a língua do Minho passar pelo interior de suas coxas e ele nem sabia que era tão sensível ali, sentiu suas pernas tremerem e só não caiu por que foi colocado sentado na cama. — Taemin, por favor amor, encoste na cabeceira, quero provar você, sentir o gosto da sua porra. Deixa seu namorado chupar você.
Quase correndo o Taemin fez o que foi pedido. — Minho, por favor amor! Você está me deixando louco, faça o que quiser comigo, sou seu e quero ter tudo de você.
Foi a vez do Minho gemer excitado. — Taemin, estou com tanto tesão que tenho medo de não durar dez segundos com você.
Taemin riu, contudo, se sentia um deus cheio de poderes, ele amava essa nova sensação. — Minho temos o final de semana inteiro, não importa em quanto tempo será na nossa primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro inesperado
FanfictionUm tímido e reservado, O outro extrovertido e galanteador. Um gay assumido, O outro hétero pegador. Um milionário ambicioso, O outro tem medo de pessoas ricas por ter sofrido nas mãos de quem deveria tê-lo protegido. Em comum, os dois carregam traum...