Capítulo 19 - A armação.

236 27 10
                                    

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...
"Mario Quintana"

Os dias passavam e o casal estava extremamente unido, parecia que tudo tinha finalmente ido para seu lugar, estavam todos bem, o trabalho andava tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passavam e o casal estava extremamente unido, parecia que tudo tinha finalmente ido para seu lugar, estavam todos bem, o trabalho andava tranquilamente. Jeon estava na loja refazendo suas aulas, procurando novas partituras, Yoon na administração estava em negociação com o imóvel ao lado, tudo iria ser expandido, pois a loja escola era um sucesso. Felicidade definia aqueles três, pois o Hoseok já estava até procurando um novo instrutor para assumir novas turmas, pois estava lotado de aulas, assim como o Jeon que já tinha contratado três professores de música.

Jeon reduziu sua carga de aulas, pois queria ajudar ao Yoongi que estava se sentindo muito chique, pois agora tinha secretária e um time de oito vendedores, além de ajudar aos tios nas empresas que herdou do seu avô.

Estava pensando seriamente em parar as aulas para se dedicar mais a loja com o Yoongi, por isso só deixou algumas aulas com os melhores alunos e claro as aulas do seu loirinho, não deixaria de dar aulas ao seu Loirinho jamais e após ver como o Jimin era dominador na cama, agora que o queria perto mesmo, seu loiro superou e muito as expectativas dele e olhe que eram altas. Estava contando os minutos para encontrá-lo.

O dia passou se arrastando, Jimin estava o dia todo enfurnado em intermináveis reuniões, seu humor estava maravilhoso, até ter que enfrentar uns cretinos que se acham só por serem ricos, foram horas de negociação, não havia conseguido sequer almoçar. Não via a hora de ir ter sua aula e depois sequestrar o professor para dormirem juntinhos, essa seria a melhor parte sem dúvidas. Estava louco para se emaranhar nos braços do seu amor, seu coração acelerava só em lembrar dele, era um sentimento tão forte, tão avassalador que tomava conta de todo seu ser, era uma entrega de alma, sempre seria do Jungkook.

Próximo do horário da aula, Jimin já organizava as coisas para poder ir para loja do Jeon e do Yoongi, estava ansioso, havia dado cor a sua vida com música, o Jeon devolveu não somente a vontade de amar, ele também trouxe vida e alegria através da música, isso o equilibrava, algumas pessoas gostavam de extravasar na academia fazendo exercícios, lutando, nadando, ele gostava de aprender a tocar piano, os acordes vibravam em sua alma, fazendo com que ela entrasse em sintonia com um mundo cheio de paz e amor. Jimin entrou todo alegrinho na loja e encontrou o Yoongi com seu Tetê.

— Por isso procurei o senhor no escritório e não achei. Tetê, você me deixou sozinho na reunião com os acionistas, só não mato você, porque semana que vem nesta mesma reunião será toda sua, pois na sexta sequestrarei o Jeon e só devolvo domingo a noite, então você Yoon vai também trabalhar dobrado.

— Meu amor, irmão da minha alma, você não pode ser tão vingativo assim, eu fugi só um pouquinho, queria só uma bitoquinha do meu gatinho. — O Tae falava e se aproximava abraçando o Jimin e apertando a bochecha dele.

— Não me venha com essa manha, você me deixou o dia quase todo, é uma troca justa, será só sexta à tarde. — Mesmo fazendo bico ele já estava todo derretido abraçado ao seu amigo fugitivo.

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora