One Short - Itadori

7.1K 144 13
                                    

- Feliz dia dos namorados! - Ele disse me entregando um buquê de flores, os mais lindos que já vi na vida.

- Obrigada meu amor, mas é dia dos namorados, não das esposas! - Eu disse rindo.

- Sim, mas eu nunca perco a oportunidade de te presentear de alguma forma.

- Que gracinha! Comprou essas flores com quem? São lindas.

- Com a Nobara, a gente foi junto por que ela queria comprar pra Maki também.

- Vocês são os últimos românticos do mundo.

- A gente e os mais de 40 caras na fila pra comprar também.

Eu ri e o abracei, é sempre tão carinhoso, e eu sinto que nunca consigo retribuir esse carinho.

Caminhamos um pouco por Shibuya conversando e ele disse que tinha que ir, precisava se encontrar com o Gojo Sensei.

Eu não era feiticeira e não lutava, era apenas uma assistente, mas eu tentava compreender o quão difícil era esse trabalho.

- Antes de ir quero te perguntar uma coisa.

- O que?

- Quer casar comigo?

- Casar de novo? - Eu respondi rindo.

- Eu casaria com você mil vezes.

- Tá bom, eu aceito. - Disse dando um beijo nele.

- Obrigado senhorita, até mais! Ah e se prepara, eu tenho uma surpresa mais tarde pra você.

- Vou estar te esperando.

Saí e fui pra casa, não tinha muito trabalho pra hoje, e eu fiquei um pouco preocupada com a "surpresa" que ele tinha pra mim, poderia ser de uma noite de loucuras a um ursinho de pelúcia, ele era tão imprevisível.

Ficou de noite e a Nobara me chamou pra ir comer uns espetinhos, e eu aceitei.

- Eai amiga, como vai você e o Itadori?

- Ótimos, ele disse que tem uma surpresa pra mim mais tarde.

- Eita, tenho até medo.

- Que foi? Cê nunca fudeu não?

- QUE ISSO AMIGA? - Ela disse rindo. - E como você tem tanta certeza de que vai ser isso?

- O que mais seria?

- Sei lá, homens são tão difíceis.

- Verdade.

Conversamos por mais um tempo e fomos embora, nos despedimos e eu entrei em casa, estava tudo escuro, as luzes todas apagadas, me dava até calafrio.

- Que porra é essa? Será que a luz caiu de novo? - Falei sozinha. - Itadori, você tá aí?

De repente várias velas se acenderam na mesa e um lindo jantar estava exposto nela.

- Com fome senhorita?

- Caramba.. - Eu disse me aproximando dele. - Isso é pra mim?

- É claro, pra quem mais seria?

- Eu amei, você é incrível.

- E você é linda. - Disse ele me dando um beijo.

Foi um jantar perfeito, ele era perfeito pra mim e eu percebi que eu não precisava ficar me sentindo mal achando que não conseguia retribuir o carinho dele, ele me ama de todas as formas, e isso já é o bastante pra mim, e pra ele.

Se ele se sente bem e feliz apenas por estar ao meu lado, automaticamente eu fico feliz também.

- Itadori, sabe por que eu te amo?

- Porque?

- Porque você me amou primeiro.

Ele me olhou, e sorriu.

★ NOTA: Faço pedidos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


★ NOTA: Faço pedidos!

★ Total de palavras: 500

Segue eu namoralzinha ╥⁠﹏⁠╥
                                       

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora