One Short - Gojo [+18]

4.4K 107 9
                                    

- Por que a gente não sai pra jantar hoje? - Ele disse quando eu já estava prestes a encerrar aquela ligação.

- Tá pode ser, que horas?

- As sete, eu passo pra te buscar preocupa não.

- Então tá bom, até mais tarde.

- Até.

Eu e o Gojo estávamos saindo a um tempo, ele era metido, egoísta e mandão. Mas também era lindo, carinhoso e sempre me levava a lugares legais.

Na hora de sair eu estava ansiosa para vê-lo, porque realmente dei uma caprichada hoje.

Desci do prédio e entrei em seu carro.

- Que que isso, tudo isso pra mim?

- Digamos que sim.

- É claro que é pra mim, quem mais te faria querer se arrumar tanto?

Ele era metido.

- Mas sabe o que eu gosto mais do que esse vestido? - Ele completou.

- O que?

- Te ver sem ele. - Disse me puxando para cima dele.

- Gojo nós estamos dentro de um carro, na rua, estacionados enfrente ao meu prédio.

- Eu sei.

- Não é melhor subir?

- Não, eu gosto dessa adrenalina, não fazer barulho, o medo de sermos vistos, eu sei que você gosta também.

Ele era metido, mas ele sabia das coisas.

Me beijava e me puxava para casa vez mais perto, levantava meu vestido e passava as mãos na minha coxa.

Deitou o banco, e nesse momento eu estava com o corpo inteiro por cima dele.

- Tem certeza disso? - Perguntei.

- Eu tenho, você tem?

Não o respondi, apenas o beijei.

Com o passar do tempo, os vidros do carro estavam embaçados, o banco descia cada vez mais e eu me segurava para não fazer um barulho se quer.

Mas tava difícil, meu Deus, que homem.

Quanto mais empurrava mais eu enlouquecia, e a adrenalina de alguém ver me matava.

Depois de um tempo, eu apenas aceitei que isso estava acontecendo e me rendi, e parece que ele ficou satisfeito com isso já que continuo sem parar o que estava fazendo.

- Eu disse que você gostava da adrenalina. - Ele falou tirando meu cabelo de meu rosto.

- Você tinha razão, e agora me responda uma coisa.

- O que?

- Por que parou?

Ele sorriu para mim.

★ NOTA: começamos a era hot ⁠ꁞ⁠ (eu tenho muita vergonha de escrever isso vsfdrkkkkkkkk por isso não detalhou tanto, mas o próximo vai ser mais detalhado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ NOTA: começamos a era hot ⁠ꁞ⁠
(eu tenho muita vergonha de escrever isso vsfdrkkkkkkkk por isso não detalhou tanto, mas o próximo vai ser mais detalhado)

★ Total de palavras: 400

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora