- É UM HEADCANON DE COMO EU ACHO QUE SERIA NAMORAR COM O NANAMI -
▪️O Nanami é muito carinhoso, é muito atencioso, e tá sempre perguntando como foi seu dia, o que quer fazer, pra onde quer ir, sua felicidade é muito importante pra ele.
▪️Ele ama um chamego, um cheiro no pescoço e ficar de mãos dadas.
▪️Tem um pouco de ciúmes mas ele confia demais em você e tenta esquecer isso na hora quando ele começa a pensar nisso.
▪️Gosta muito de te levar para sair, principalmente para jantar naqueles restaurantes chiques, e também adora cozinhar pra você enquanto conversam e bebem vinho.
▪️Ele adora te presentear, roupas, flores, bombons tudo que te deixa feliz e te tira um sorriso já é ótimo pra ele.
E junto dos presentes, adora te fazer surpresas, como te levar em lugares lindos e te fazer ficar vendada até chegar.
▪️ Não gosta de adrenalina, não gosta de rapidinhas e nem de te deixar desconfortável.
Gosta de passar a noite com você em casa, ou em hotéis onde a privacidade de vocês prevalece e podem fazer tudo com calma.
▪️Ele gosta muito de te levar e te buscar nos lugares, faz ele se sentir prestativo.
▪️Quando vocês começaram a sair ele era meio frio e um pouco seco, mas com o tempo ele foi mostrando que por trás da cara de marrento ele era um amor de pessoa.
- UM MINI ONE SHORT DO NAMORO DE VOCÊS -.
.
.
.- Onde você quer ir hoje querida?
- Não sei, que tal a gente só ficar em casa?
- Mas é sábado a noite, a gente podia sair pra se divertir um pouco, que tal um jantar?
- Tudo bem, pode ser. - A garota disse o abraçando apenas para deixá-lo feliz.
Chegaram ao lugar, e [Nome] nunca cansava de se impressionar com os lugares incríveis que Nanami a levava.
- Como você conhece todos esses lugares hein?
- Como assim?
- Tipo, você me leva a cada castelo, cada lugar lindo, queria saber como você conheceu tudo isso.
- Eu ainda não te levei em um castelo, mas eu prometeu que vou um dia. - Respondeu rindo.
- Ei, você não respondeu minha pergunta.
- Eu acho que, com a vida. Eu gosto muito de sair para jantar, e com o passar dos anos foi descobrindo mais e mais lugares que eu gostava, e que eram dignos de ter sua presença.
- Caramba... Não fala isso! - Ela disse tacando um guardanapo nele e tampando o rosto com as mãos.
- Foi você quem perguntou!
- Mas você transforma tudo em elogio!
- É por que você é perfeita.
Ele respondeu, e a menina apenas sorriu.
★ NOTA: meu senhor, juro, eu amo muito essa versão do Nanami que eu "criei" ao mesmo tempo que todo mundo acha que ele é assim, então canonicamente ele é assim, te amo Nanami ♡
Me diz aí quando vocês querem que seja o próximo
E me segue fortalece eu 🙏
★ Total de palavras: 506 (esse ficou pequeno pq tava um pouco sem idéias, mas gostei desse)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024