- Você sabia, que o coração de um beija-flor alcança 1.200 batimentos por minuto em movimento, reduzidos para 600 quando ele tá parado.
- É mesmo? - Ele respondeu.
- Sim.
- Onde você aprende essas coisas?
- Eu gosto muito de ler, adoro aprender coisas inúteis.
- Inúteis e impressionantes.
- É, talvez. - Eu respondi rindo.
Eu e o Nanami estamos nos conhecendo ainda, saímos algumas vezes e hoje foi mais um desses dias.
Eu gosto bastante da companhia dele, e acho que ele gosta da minha também.
- Você sempre foi esperta assim?
- Você quis dizer nerd?
- Ahn, sim. - Ele disse rindo.
- Não sei, acho que sim.
- E o que você quer fazer hoje [Nome]?
- Que tal tomarmos um sorvete e só caminharmos um pouco?
- Pode ser.
A gente caminhou pelas ruas e paramos em um carrinho de sorvete.
- O dia tá mesmo lindo né?
- Igual você. - Ele respondeu.
Eu gostava, e não gostava de seus elogios, eu me sentia bem mas também me sentia envergonhada, e parecia que ele adorava me ver assim.
A gente se sentou em um banco e conversamos mais um pouco.
- Nanami, como é ser feiticeiro?
- É estar pronto para proteger as pessoas sempre.
- E você não sente medo de lutar contra essas maldições?
- No começo sim, mas agora sinto mais raiva pelo o que elas já fizeram com outras pessoas, e além disso, quase todos os feiticeiros tem um motivo importante para lutar.
- Qual?
- Ver suas pessoas importantes salvas.
- E quem é importante para você?
- Você é claro.
- Eu?!
- Sim, eu sinto que a gente se conectou de uma forma diferente, você me entende, e eu entendo você, todas as nossas conversas são boas e a sua companhia é muito agradável.
- Obrigada.. - Eu respondi envergonhada.
De novo, ele adorava isso.
- E sabe por que eu gosto de sair com você?
- Por que?
- Porque eu adoro poder falar sobre coisas aleatórias como os batimentos cardíacos de um beija-flor, ou só por que as abelhas fazem mel. - Ele disse rindo.
- Eu gosto de saber sobre animais! - Eu respondi no mesmo tom de risada.
- Você é incrível [Nome], e sua inteligência sobre os animais também, eu sinto, que a gente ainda vai viver muita coisa.
- Obrigada..
Eu estava envergonhada, mas dessa vez eu não ia deixar ele se aproveitar disso!
- AH, Nanami! Você sempre fala essas coisas pra mim e me deixa sem graça, você faz de propósito né?!
- É claro que faço.
- E ainda admite! - Eu respondi rindo.
- Sim, a sua risada é linda.
- Ahn, tá fazendo de novo!
A gente conversou mais um tempo e decidimos ir para casa, afinal já estava escurecendo.
- Caramba Nanami, nossas horas juntos são tão boas que passam voando! Olha só que horas já são.
- Poisé, são 18:45. - Ele disse olhando o relógio.
- Não era pra olhar literalmente. - Nós dois rimos.
- Obrigado por hoje [Nome], passar esse tempo com você foi ótimo.
- Eu que agradeço, por sempre gostar de quem eu sou. - Eu disse lhe dando um selinho e entrando no prédio.
★ NOTA: eu não gostei muito desse capítulo, eu tava totalmente sem idéias, por isso ficou tão curto, mas faz parte né★ Total de palavras: 523
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024