- ¡! ESSE FOI UM PEDIDO ¡! -- O Getou qual o seu problema hein?
- O que foi princesa?
- Para de me chamar assim, é sério dá um tempo, eu não aguento mais ouvir essa droga dessa guitarra! São nove da manhã! - Eu gritava com ele, que apenas me encarava encostado na porta do apartamento.
Ele era meu vizinho, se mudou a alguns meses e desde então meus dias tem sido um inferno.
Ele tocava aquela maldita guitarra o dia inteiro, e eu finalmente tomei coragem pra ir reclamar, já que tá faltando senso naquela cabeça oca.
- Queridinha, você tá muito estressada né?
- Ah é? Por que será?
- Relaxa. - Ele disse acariciando meus cabelos. - São nove da manhã.
- Cai fora. - Falei tirando a mão dele de mim.
- Se você quiser entrar e tirar o cabo da caixa de som, eu deixo. - Falou sorrindo.
Na hora eu estava tão irritada, que simplesmente entrei e arranquei da tomada.
Até que escuto e porta batendo e ele chega por trás de mim, segurando minha cintura e beijando meu pescoço.
- O que você tá fazendo?
- Não mente pra mim, você veio aqui pra isso.
- Como é que é?
- Eu já vi a forma que você olha pra mim, não precisa mais esconder. - Disse me encostando na parede e me dando um beijo.
Um beijo muito forte e intenso, puxava minha cintura e eu agarrava seus cabelos.
- Não viaja. - Falei o separando. - Eu não vim aqui pra isso.
- Mas você tá gostando.
Me colocou sentada em cima da mesa e me agarrou, abriu minhas pernas e eu as cruzei em volta dele.
Me beijava desesperadamente como se tivesse esperando por esse momento a tempos.
- Você é realmente muito linda sabia? Graças a Deus você veio aqui logo.
- Ah para, vai me dizer que tocava essa droga só pra me irritar?
- Não, mas agora eu posso dizer sim.
Me deitou no sofá e levantou minha saia, começou a me chupar inteira fazendo eu dar um gemido alto.
Me apertava com os dedos, enfiava seu rosto cada vez mais fundo em mim.
Eu sentia chegar ao ápice e me contorcia no sofá.
- Getou, eu não vou aguentar...
- Então não se segure princesa.
Me senti derramar em seu rosto e ele lambia tudo com vontade, apertava minhas cintura e mordia minhas coxas deixando várias marcas.
- Você pode vir reclamar da guitarra quantas vezes quiser. - Ele disse se arrastando pra cima de mim.
★ NOTA: tanta gente lendo e tão pouca me seguindo oh tistrezaaaaaaDeixa eu explicar o "porque alguns capítulos são detalhados e outros nem tanto?" Simplesmente porque eu tenho
✨ vergonha ✨"Ah mas o do Sukuna tá tipo cinquenta tons de cinza" sim pq eu escrevi o do sukuna pra eu ler mas acabou que eu decidi postar e mesmo assim lutando contra mim mesma
E por mais que eu goste de escrever hot eu tô me soltando aos poucos, e se vcs perceberem o do Nanami tá mais detalhado que alguns outros
E pra pessoa que pediu esse do getou espero que tenha gostado<333
E peçam mais isso me deixa feliz (っ.❛ ᴗ ❛.)っ
★ Total de palavras: 526
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024