- ¡! ESSE FOI UM PEDIDO¡! -- O que foi Itadori? Aconteceu alguma coisa? - Eu disse assim que atendi o telefone.
Já que se fosse alguma besteira ele com certeza viria ao meu dormitório me perturbar.
- Não aconteceu nada não eu só queria saber se você poderia vir aqui me ajudar a estudar.
- É sério?
- É claro.
- Você quer ajuda pra estudar? Não vai colar na prova como sempre? - Eu disse rindo.
- Olha só você é muito engraçada né? Haha tô morrendo de rir, mas pode vim agora?
- O Megumi disse que não vai deixar você colar mais né?
- É.
- Tá bom, eu te ajudo, já já chego aí.
- Valeu.
Eu cheguei em seu quarto e ele estava sentado na escrivaninha, lendo a atividade e parecia estar focado, mas aquilo ainda era estranho pra mim.
Eu me sentei em cima da mesa e ensinei ele as questões e disse como deveria resolver os cálculos, e ele parecia estar aprendendo.
- Olha só, você tá aprendendo direitinho.
- É que minha professora é a melhor né? - Ele disse rindo. - E a mais bonita, não sei como eu consegui prestar atenção na explicação.
- Por que você precisa passar na prova né? Tem que pensar é com a parte de cima do corpo não com a de baixo.
- É mas eu fiquei o tempo todo te comendo com os olhos.
E era verdade, ele ficava o tempo todo me encarando e sorrindo pra mim e não de uma forma como alguém que tá interessado no que você fala.
Eu sempre suspeitei que o Itadori teria uma quedinha por mim, ainda mais com a Nobara enchendo minha cabeça.
E agora, eu tinha certeza.
- O que você quer dizer com isso?
- Que a gente já perdeu tempo demais com essa tal de matemática.
Se aproximou de mim e me deu um beijo, um beijo forte mas calmo, segurava meu rosto e me prendia forte a seu corpo.
- Você quer isso [Nome]?
- Eu não sei. - Respondi o abraçando.
Ele era um garoto legal, carinhoso e tão bonzinho que doía.
Mas eu tinha minhas dúvidas, eu não sabia se queria me envolver com alguém assim agora.
- Então, eu te deixo pensar, mas saiba que é preciso aproveitar a vida, ao lado das pessoas que gosta.
Ele tinha razão, falava besteira a maior parte do tempo, mas quando falava sério é porque ele sabia o que estava falando.
Eu gostava dele, então eu tinha que aproveitar a vida ao lado dele, e confia-lo meu amor me parecia uma ideia boa.
- Tudo bem, vamos fazer isso.
- Certeza?
- Sim.
Ele me deitou em sua cama, e deitou em cima de mim, me dando beijos pelo pescoço e pelo braço, segurando minha mão e me elogiando o tempo todo.
O que me deixava sem graça e ao mesmo tempo encantada.
Tirou minha camisa e quando percebi nós dois já estávamos sem roupa, ele me olhava e sorria.
Começou beijando minha barriga e minhas coxas, se enfiou no meio das minhas pernas e começou a me chupar.
Eu dava pequenos gemidos e segurava seus cabelos, eu não sabia se ele já tinha feito isso antes, mas pelo jeito que se movimentava em mim parecia experiente.Me apertava com os dedos, e tocava os lugares certos do jeito certo.
Meu Deus que moleque bom.
Depois de quase me fazer delirar, ele fez aquilo que era o que estava me deixando mas apavorada.
Se penetrou dentro de mim devagar, sentir doer um pouco mas com o passar do tempo aquela dor foi se transformando em prazer.
Começou a ir mais forte e mais rápido quando percebeu que eu já havia me acostumado.
Eu gemia alto e segurava forte suas costas, sentia minhas pernas tremerem e abrirem cada vez sem conseguir me controlar.
- Eu gosto do jeito que você geme. - Ele disse ofegante e sem parar um minuto aquilo que estava fazendo.
Puxei seu rosto e o beijei forte, enquanto ele ainda me empurrava e segurava minha cintura.
- Itadori, eu acho que é agora.
- É a melhor parte de tudo isso.
Me derramei em cima dele e senti ele esfregar os dedos em mim, aproveitando aquilo que ele estava tão ansioso pra receber.
Eu me sentia fraca e bamba, mas ele continuou a estocar e segurou forte meus braços.
- Eu não posso parar enquanto eu não retribuir não concorda?
Por mais que eu não estivesse aguentando, eu concordava, eu precisava sentir ele se aliviar pra mim.
Indo mais forte, mais rápido, gemendo mais e me agarrando com vontade.
Ele se retirou rápido de dentro de mim e gozou em minhas coxas, senti aquilo escorrendo por mim e apenas o encarei e sorri.
- Você gostou disso? - Ele perguntou aproximando o rosto do meu.
- Gostei, obrigada.
- Viu, aula de ciências na prática é muito mais divertida.
- O dever não era de matemática? - Respondi rindo.
- Ah, tanto faz. - Falou me beijando.
★ NOTA: e temos o maior capítulo por enquanto, eu gostei desse não quis fazer uma coisa meio """"""dark"""""" pq acho o itadori um amor (quem não acha né)
Minhas mini férias de carnaval acabaram então pode ser que os capítulos saiam um pouco mais tarde
★ Total de palavras: 897
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024