One Short - Sukuna [+18]

3.7K 120 57
                                    

- Vamos [Nome], faça, eu sei que você quer. - Ele dizia segurando meus cabelos.

Eu estava ajoelhada em sua frente, e decidi ouvi-lo, eu queria, fui lá e fiz.

Coloquei tudo em minha boca e ouvia Sukuna gemer baixo.

- Não pare querida, você é muito boa nisso.

Engolia cada vez mais fundo e sentia pulsar em minha boca, e quando percebi que ele estava ao ápice retirei apenas para provoca-lo.

- Ah, não acredito que você fez isso. - Ele disse puxando meu cabelo e colocando seu rosto próximo ao meu.

Me deu um beijo caloroso e envolvia as mãos na minha nuca, até que me puxou para cima da cama e subiu em cima de mim.

- Eu não vou ser cruel ao ponto de não te deixar gozar sua vadia, mas é melhor estar preparada.

- Eu estou, eu já nasci preparada.

Se enfiou dentro de mim me fazendo dar um gemido alto, e ia cada vez mais forte e mais fundo.

- Sukuna... - Eu o chamava enquanto passava minha mãos por seus cabelos.

- Você gosta disso não gosta? Gosta de mim dentro de você.

- Sim, eu adoro.

- Então implora, implore para que eu continue.

- Por favor, não pare, vai com força.

- Com força? - Ele disse rindo. - Você não conhece seus limites não é? Humana ridícula.

- Não quando se tem um pau desse dentro de si, sabe o que eu acho? Que você tá com dó, tá enfraquecendo.

- Você perdeu completamente a noção? - Ele disse bravo agarrando meu rosto.

- Você quer resolver isso? Mete essa porra em mim.

Na hora, pensei que essas seriam as palavras que estariam escritas na minha lápide.

Me enfiou tão fundo que tudo que consegui fazer foi dar um gemido alto e agarrar forte o lençol.

- Humana insolente, é melhor você aguentar agora que pediu.

Ia cada vez mais forte e eu sentia minhas pernas tremerem, e por mais que eu tentasse não conseguia fecha-las, abria mais e mais.

- Por que não tenta fechar um pouco as pernas? Me aperte dentro de você.

Eu tentava mas doía, mas com o tempo aquela dor foi transformada em gritos de prazer e gemidos.

- Vamos [Nome], me aperte mais.

- Ah, eu não consigo, não aguento.

- Aguenta sim, você tem que segurar aquilo que você pede.

Sentia que ia desmaiar a qualquer momento, tocava meus pontos mais sensíveis e eu estava chegando ao meu ápice.

- Sukuna, eu não vou aguentar mais, preciso gozar.

- Então vamos, goze sua puta, goze pra mim. - Ele gritava indo cada vez mais forte.

Dei um gemido alto e me aliviei, enquanto ele fez o mesmo mas nas minhas coxas.

- De Santa é só a cara não é mesmo? - Ele disse mordendo meu pescoço.

- E de maldição é só a alma.

★ NOTA: TE AMO SUKUNAAAAAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


★ NOTA: TE AMO SUKUNAAAAAAAAAAA

★ Total de palavras: 500

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora