- ¡! ESSE FOI UM PEDIDO ¡! -- Megumi. - Eu disse o abraçando. - Vem me dar atenção.
Eles estavam o dia inteiro lendo aquele livro, eu já não tava aguentando mais.
- Espera um pouco [Nome], tá na melhor parte.
- Você já disse isso mil vezes, sempre tá na melhor parte, eu quero carinho vai.
- Tá bom. - Ele disse me abraçando. - Está feliz agora?
- Sim.
- Ótimo.
Quando eu reparei ele estava pegando o livro de novo, mesmo que ainda abraçado comigo.
- Sério? Tá já deu. - Eu disse me levantando da cama e pegando minha bolsa.
- Aonde você vai?
- Eu vou pra casa.
- Espera, espera, só por conta de um livro? - Ele disse agarrando meu braço quando eu já estava perto da porta.
- Você tá o dia inteiro nisso, eu vim aqui pra gente ficar junto, mas você me ignorou o tempo inteiro.
- Ah desculpa, não vai embora, por favor. - Ele disse abraçando.
Tinha um cheiro bom e um abraço quente, mexia nos meus cabelos e dava pequenos beijos na testa.
Pegou minha bolsa e jogou em um móvel da sala, e me puxou até o sofá se jogando por cima de mim.
- O que é isso Megumi?
- Eu vou ter toda atenção que você não recebeu o dia inteiro agora. - Ele disse e logo em seguida me deu um beijo.
Um beijo intenso e caloroso. Abaixou a alça da minha blusa e a tirou.
Começou a apertar minha cintura e foi descendo os beijos.
Tirou minha saia e colocou minhas pernas em seus ombros, apenas passando os dedos por minha intimidade e sorrindo pra mim.
Megumi tinha um dom, ele sabia me provocar.
Arrastou para o lado e colocou a língua em mim, me fazendo sentir um arrepio e segurar forte seus cabelos.
- Megumi..
- Não precisa falar nada querida, só aproveite.
Ia com força, pra cima e pra baixo me fazendo delirar, sua língua gelada em mim e abrindo minhas pernas cada vez mais.
Por um segundo eu senti que iria me derramar nele, até que parou.
- Espere. - Ele disse um pouco ofegante e se colocou complemente por cima de mim.
- O que foi?
- É que de lá eu não consigo ver tão bem as suas expressões. - Respondeu e senti ele entrar forte dento de mim me fazendo dar um grito.
- Ah meu Deus..
- Assim é melhor né?
Eu revirava os olhos, e ele mordia meu pescoço enquanto se entrava mais fundo em mim.
- Eu não vou aguentar, acho que cheguei ao ápice..
- Então vai querida, sem dó.
Me aliviei em cima dele e ele apenas me apertou, me beijando forte e me interrompendo com pequenos gemidos.
- Foi atenção suficiente? - Ele perguntou enquanto apertava meu pescoço.
- Foi. - Eu respondi ofegante. - Foi sim.
★ NOTA: aonde tá escrito "apertando meu pescoço" eu não quis dizer ENFORCANDO meu deus, mas aí vcs usam a imaginação e cada um pensa o que quiser ksjdhdjska★ Total de palavras: 480
(eu já estou sem idéias pra quais personagens escrever)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024