🥀 GOJO COMO NAMORADO

2.2K 78 15
                                    

- É UM HEADCANON DE COMO EU ACHO QUE SERIA NAMORAR COM O GOJO -

- É UM HEADCANON DE COMO EU ACHO QUE SERIA NAMORAR COM O GOJO -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▪️O Gojo é muito carente ao mesmo tempo que não gosta de grude.

Ele não é o tipo de pessoa que gosta de sair e ficar no lugares de casalzinho, mãos dadas, abraços e etc. Mas ele gosta muito de ficar agarradinho com você quando estão sozinhos ou quando sente vontade.

▪️Gosta muito de te levar pra sair, principalmente em lugares e restaurantes chiques. E depois do passeio é só vapo.

▪️Tem um carinho muito grande pela forma de como você se relaciona bem com os alunos dele, já que eles fazem parte de sua vida querendo ou não, você os trata muito bem e se dá bem com todos eles e ele não cansa de assitir encantado a interação de vocês.

▪️Ele não curte muito ficar em casa e ver filme, ficar deitado o dia todo e essas coisas, ele é muito festeiro e tá sempre te arrastando pra alguma balada ou fazendo vocês entrarem de penetra em alguma festa.

▪️Ele adora as rapidinhas em qualquer lugar que estiverem, se ele tiver com vontade vai te perturbar até dar o que ele quer.

▪️ Quando ele te apresentou pro Nanami a primeira coisa que ele disse pra você foi "Foge enquanto ainda dá tempo" e acabou que no fim ele acabou gostando muito da relação de vocês.

▪️Gojo se importa muito em como você está em relação ao ambiente ou com as pessoas a volta de vocês, se você dizer que não está se sentindo bem ele faz vocês irem embora na mesma hora e te leva pra comer em qualquer barraquinha de rua.

▪️Por mais que no começo ele parecesse um mulherengo, que não tem compromisso e não assumiria uma relação com você, ele demonstrou ser bem o contrário disso e provou que te ama demais. O que vocês tem pode não ser pra sempre mas enquanto durar vai tá valendo a pena.

 O que vocês tem pode não ser pra sempre mas enquanto durar vai tá valendo a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- UM MINI ONE SHORT DO NAMORO DE VOCÊS -

.
.
.

- Você tá bem? - O platinado gritava para a garota em sua frente, que mal conseguia ouvir por conta da música alta tocando.

- Eu não sei. - Ela gritou de volta.

O barulho estava tanto que vocês foram para o terraço do lugar, para tentar conversar um pouco.

- O que foi querida? Tá se sentindo bem?

- Eu tô morrendo de dor de cabeça, eu não tô nessa vibe hoje desculpa.

- Tá tudo bem. - Ele disse a abraçando. - Você quer ir embora?

- Por favor.

Eles foram embora da balada e [Nome] ainda conseguia ouvir a música tocando mesmo estando do outro lado da rua, e conseguia imaginar aquelas luzes brilhantes e fortes em seu rosto.

Definitivamente hoje não era o dia pra isso.

- Vamos brincar de adivinhe o que eu estou vendo.

- Quê?

- É uma coisa com uma luz amarela bem fraca, um senhor de idade com um avental e um sotaque que é uma gracinha. O que eu estou vendo?

- Meu Deus, olha as coisas que você falou. - Ela respondeu rindo. - Eu não faço idéia, é um motorista pra gente ir embora?

- Não, você errou, agora tem que *pagar a prenda. Vamos, vamos.

- Tá bem. - Ela disse ficando na ponta do pé e dando um beijo no homem alto. - O que você estava vendo?

- Uma barraquinha de tacos.

- O que? É sério?

- É sim.

A menina olhou pra trás e olhou para aquele carrinho enviado dos deuses, e realmente tinha um senhorzinho de avental falando espanhol.

Eles pegaram seu lanches e terminaram a noite sentados no meio fio rindo e conversando.

- Isso aqui. - A garota disse enquanto mastigava. - É muito melhor que ficar pulando com um monte de gente suada e nojenta.

- Não sei se é melhor, mas tanto com você fazer qualquer coisa é ótimo.

A garota apenas riu, e deu um beijo no namorado.

★ NOTA: *pagar prenda = é quando você aposta uma coisa e perde, ou quando erra uma pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


★ NOTA: *pagar prenda = é quando você aposta uma coisa e perde, ou quando erra uma pergunta.

★ Total de palavras: 700

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora