One Short - Nanami [+18]

2.7K 91 13
                                    

- Nanami sai daí.

- Querida, eu não posso. - Ele disse enquanto mexia no notebook.

Ele estava trabalhando desde cedo, eu pensei que se ele trabalhasse de casa seria legal, poder ficar perto dele e tudo mais.

Mas é muito mais doloroso ver ele o dia inteiro sem poder fazer nada do que ele longe de mim.

- Vamos chega disso. - Eu disse sentando em seu colo.

- Olha só, não é por que eu estou em casa que o trabalho pode esperar, eu tenho uma reunião daqui a pouco.

- Daqui a pouco é muito tempo, dá pra gente amar um cadinho né? - Eu disse o beijando e puxando seu pescoço para perto de mim.

Aquilo não durou nem um minuto, ele logo me afastou e disse que precisava entrar na reunião, que seria uma vídeo conferência.

Sai de seu colo e voltei a me deitar no sofá, apenas sonhando com aqueles braços me agarrando.

- Olá senhores, boa noite. - Ele dizia e começou a falar muitas coisas que pareciam importantes.

Mas quer saber? Nada daquilo era mais importante do que eu.

Eu fui até debaixo da mesa e comecei a passar meu rosto em sua coxa.

- Pare, pare com isso. - Ele disse baixo, sem tirar os olhos do laptop.

- Então vem brincar comigo. - Eu respondi abrindo sua calça.

- [Nome], não ouse fazer isso, se preza por sua vida sai agora debaixo dessa mesa.

Eu não o dei ouvidos, e coloquei tudo aquilo que estava na minha vista na boca.

Ele soltou um gemido e tampou o rosto com as mãos.

- Está tudo bem Nanami? - Um homem perguntou do computador.

- Sim, está. - Ele respondeu se e curvando na cadeira. - [Nome].. saia já daí.

- Desculpe querido, mas toda essa conversa de homem engravatado me deixou entediada.

Eu continua fazendo aquilo, estava tão bom pra mim, e deveria estar ainda mais pra ele, que estava fingindo não se importar.

Mas tampava a boca com as mãos e se segurava para não gemer.

Quando de repente, fechou forte o laptop dando uma batida nele com a mão e arredou a cadeira para trás.

Agarrou meu rosto e trouxe para perto do dele.

- Eu acho que a reunião não acabou. - Eu disse para irrita-lo ainda mais.

- Você passou dos limites, garota.

Me agarrou pela cintura e me deu um beijo, me jogando no sofá e subindo em cima de mim.

- Tudo que nós fazemos tem consequências, e eu sei exatamente que tipo de consequência você precisa. - Ele disse enquanto levanta a minha saia. - É melhor você não reclamar depois.

Entrou de mim com tudo, estava muito forte e muito rápido, me apertava e beijava meu pescoço desesperadamente, enquanto eu gemia alto e segurava seus cabelos.

- Nanami, por favor.

- Não adianta, nada vai funcionar agora.

Eu estava sentindo chegar ao ápice até que ele parou.

- O que? Por que parou?

- Porque, minha querida, essa é sua consequência de ter me tirado daquela reunião.

- Isso não é punição, é crueldade. - Eu disse cruzando os braços. - Não me deixar gozar? Cara isso não se faz.

- Devia ter pensado nisso antes. - Ele respondeu se levantando e arrumando a calça.

Eu sabia que no fundo isso tava sendo um castigo mais pra ele do que pra mim, já que de qualquer forma, ele vai continuar o que não terminou agora mais tarde.

Eu sabia que no fundo isso tava sendo um castigo mais pra ele do que pra mim, já que de qualquer forma, ele vai continuar o que não terminou agora mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ NOTA:

★ Total de palavras: 605 (esse foi grande mas acho que o do Yuta ainda foi o maior)

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora