▪️Ele é UM GRUDE.
Gosta de ficar o tempo todo agarrado, mãos dadas, beijos, abraços, seja em público ou em qualquer lugar ele não liga.
Gosta de mostrar pra todo mundo que te ama.
▪️Ele é muito extrovertido e muito expressivo então desde o momento que ele começou a gostar de você, você já sabia porque era bem óbvio.
Mas mesmo assim ele fez toda uma coisa especial pra te pedir em namoro.
▪️Ele te faz rir o tempo todo, até quando vocês estão brigando ele te faz rir e você esquece do porque tava brava com ele.
▪️Ele tá sempre tão alegre e melhorando seu dia que quando ele está triste parece que seu mundo desaba.
Ele é aquela pessoa que você tem vontade de proteger de todo mal do mundo e que não merece sofrer de jeito nenhum, seu coração fica quebrado quando vê ele triste ou chorando, você fica o dia inteiro tentando fazer ele rir.
▪️Quando você tá brava, ele fica te irritando ainda mais até você perder a paciência, só pra ficar te zoando.
▪️Ele gosta muito de sair, vocês saem muito pra qualquer tipo de rolê de adolescente, shopping, cinema, barraquinha de lanches.
▪️Ele não é do tipo muito romântico como jantares, flores, mas ele tenta ser fofo com você.
▪️A coisa que vocês mais fazem é ver filmes, geralmente você deixa ele escolher o filme que quiser já que ele é um verdadeiro especialista, mas no final da noite vocês tão se agarrando no sofá.
▪️Ele é muito assanhado, você não pode passar do lado dele que ele dá um tapa na sua bunda ou fica toda hora apertando sua cintura.
▪️A linguagem de amor dele é te irritar/machucar na boa intenção, ele fica o tempo todo te mordendo, te beliscando e te perturbando.
▪️Mesmo que ele seja muito safado vocês não passam a noite juntos muito frequente por serem um tanto novos, mas quando acontece ele se sente o cara mais feliz do mundo.
▪️Ele te apresentou ao Megumi, a Nobara e ao Gojo, que ocorreu tudo ótimo e você se deu muito bem com eles, tirando o fato da Nobara só ter acreditado que você era namorada dele de verdade quando você deu um beijo nele.
Ela ficou o tempo todo "fala aí vai, quanto ele te pagou pra fingir?"
▪️Ele não é muito bom com presentes, por isso prefere te levar pra sair, mas sempre tenta comprar alguma coisa que você goste só pra te ver feliz.
★ NOTA: ESSE FOI UM PEDIDO!!!
como já tinha um one short do Itadori eu fiz só os headcanons! qual o próximo?
espero que gostem, segue eu gente 🙏
★ Total de palavras: 463
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024