A gente tava na casa do Getou, era pra ser uma noite de filmes mas acabou que a gente só ficou bebendo e jogando cartas.
Ouvindo o Gojo falar detalhadamente de como foi a noite dele com uma garota que ele saiu ontem, o que foi novidade já que ultimamente ele só falava de homem. Um bissexual imprevisível, é o que Gojo é.
- Mas sério foi bom demais.
- Tá bom Gojo, já entendemos como sua noite foi boa, agora, chega de detalhes né? - Eu disse rindo e Getou concordou.
- E cono foi o dia de vocês? Vocês andam saindo com alguém? - Ele perguntou.
- Não. - Getou respondeu. - Eu tô ficando em casa todos os dias dessas férias, não lembro como é ter contato corporal com alguém.
- Eu também, a última vez que sai com alguém tava tendo aula ainda, ou seja, faz tempo.
- Mas, a gente é amigo né?
- Sim?
- E amigos vivem aventuras e experiências né?
- Que papo é esse? - Getou disse.
- Ah sei lá eu só tava pensando, tipo, vocês não andam se relacionando com ninguém e a gente tá aqui..
- Tô entendendo.
- Opa, opa. - Eu disse. - O que você quer dizer? Nós três juntos?
Eu não lembro de sua resposta, eu não lembro como aconteceu, eu só sei que estava sentada na cara de Gojo enquanto beijava Getou.
- Ahn Gojo.. -Eu gemia enquanto ele me chupava forte e Getou apertava minha nuca e me puxava para perto.
Eu não sabia em quem focar, eu não tinha percebido como os dois podiam ser tão excitantes até hoje.
Eu segurava o cabelo do moreno e o beijava desesperadamente, gemia por cima do beijo por conta de Gojo, e conseguia prever que ia sair disso destruída.
Me movimentava quase que me contorcendo em cima dele, que não se importava com o peso em seu rosto e minhas coxas prendendo ele.
Eu senti minhas pernas tremerem e meu corpo ficar quente.
- Gojo, eu não vou aguentar.
- Vai meu amor, não se segura.
Gozei em seu rosto, dei um gemido alto que foi tampado com a mão de Getou, "os vizinhos não tem nada a ver com essa loucura", ele dizia. Até comendo os dois amigos ele tinha que ser certinho.
Ele me lambia forte e Getou me agarrava e me beija como um louco, parecia que esses dois me desejavam tempos e não era possível que eu nunca tinha percebido isso.
Depois disso, eu estava empinada para Getou que se penetrava forte em mim, e Gojo me agarrava e me beijava.
- Vamos [Nome], você não tá gostando? - Getou perguntou enquanto ia mais forte e mais rápido.
Eu estava adorando aquilo, mas era difícil né concentrar em uma coisa só quando do outro lado da cama perto do meu rosto, tinha uma pessoa enfiando a língua na minha boca.
Me contorcia e sentia que iria me aliviar pela segunda vez, enquanto Gojo apertava meus pescoço e deixava mordidas por todo o meu corpo, Getou já tinha se satisfazido dentro de mim e apenas estava apertando minha cintura.
Os dois me abraçaram, um de cada lado e espalhavam beijo pelo o meu corpo.
Eu não sabia o quanto desejava eles até isso acontecer, que belos amigos eu arrumei.
★ NOTA: não postei ontem porque tava meio sem idéias, nem sei como esse saiu pq tô totalmente sem saber o que escrever, não sei se volto com os clichês, se faço com personagens femininas, etc dá umas ideia aí gebte
Leiam "Cardigan" do Choso e "Silhouette" do Mahito
★ Total de palavras: 596
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024