彡 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂ê𝐒
▪️Vocês não demorariam muito tempo para quererem passar dos beijos, ainda mais o Itadori que é safado demais.
▪️Ele era muito punheteiro antes de te conhecer e continuou depois que começaram a namorar, e agora ele tinha você pra suprir a tesão porque ele é pior tipo de adolescente na puberdade.
▪️Vocês queriam que fosse algo mais casual, espontâneo da parte dos dois, e ele chamou você pra casa dele pra uma noite de filmes.
▫️HC:
- Itadori, não era pra ser espontâneo? - Você falou se sentando no sofá.
- Sim, eu organizei essa noite espontaneamente pra gente se amar. - Ele disse com o sorriso mais inocente do mundo.
▪️A primeira vez não foi das melhores, vocês não sabiam como fazer o outro se sentir bem mas com o passar do tempo vocês foram aprendendo mais sobre o outro.
▪️Fizeram isso mais algumas vezes na semana, e depois que se acostumaram, as noites com Itadori se tornaram cada vez melhores.
▪️Ele largou a vida de punheteiro (grazadeus 🙏), mas sempre que quer te ver e não consegue ele tem recaídas.
▫️ ONE-SHORT:Itadori havia te chamado para ver filme em sua casa, e você já sabia o motivo.
Ele tava a muito tempo querendo isso, e hoje você decidiu agradar seu namorado.
Quando chegou, ele logo foi te cumprimentar com jeito caloroso, beijos, abraços, e logo te chamou para ir pro sofá com ele.
- Você está sozinho?
- Estou.
- Então, vamos ver o filme?
- Vamos. - Ele disse rindo.
Não passaram muitos minutos de filme quando vocês já estavam agarrados se beijando.
Você por cima dele o beijando, ele apertando suas coxas e sua bunda.
Se afastando por conta da falta de ar, ele te olha e sorri, dizendo o quanto você era incrível e ele era sortudo em te ter.
Ele começa a tirar sua blusa e em seguida seu sutiã, apenas te observando.
Ele te abocanha e você sente ele apertar sua coxa mais forte.
Você faz carinho em seus cabelos enquanto ele faz aquilo que tanto desejava.
Depois de um tempo, ele estava deitado em cima de você. Os dois sem roupas, ele te tocando tentando encontrar os pontos certos pra te dar prazer.
Vocês acabaram ficando só no toque, um tocando uma pro outro. Por que no final o Itadori ficou com medo de te machucar e não quis mais.
★ NOTA: ai eu queria uns imagines assim faz tempo, e como eu tava achando os capítulos de término muito xoxos, eu decidi começar esse logo 🙈🙈🙈Leiam o Imagine novo! Especial de Halloween de Jujutsu!
Segue eu, fortalece 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024