One Short - Maki & Nobara

1.4K 37 2
                                    

- Por que fazer festa do pijama hoje? - Maki perguntou.

- Por que não fazer? Hoje é halloween, o dia perfeito pra gente contar histórias! - Nobara respondeu.

- Eu não tô afim disso, por que não vai pedir doces com o Itadori e o Megumi?

- Por que eles são chatos, eu gosto mais de ficar com você. - Ela disse abraçando a amiga. - Além do mais o sensei Gojo não está aqui, perde toda a graça assustar crianças sem ele.

- Vou fingir que não ouvi isso, mas não adianta me bajular, não vai me fazer mudar de idéia sobre contar historinhas pra dormir.

- Que tal um filme?

- Essa, não é uma má idéia.

- Tá vendo, um filminho de terror, a gente fica aqui abraçadinhas e aproveita essa noite aterrorizante.

- Tudo bem, mas eu vou escolher o filme.

- Claro minha jóia.

Passaram-se alguns minutos, elas fizeram pipoca e se aconchegaram uma na outra deitadas no sofá.

- TERRIFIER?

- Algum problema Nobara?

- Não, nenhum.

- Você por acaso, não tem medo de palhaços tem?

- Escuta aqui, eu não tenho medo de nada tá?

- Então podemos começar.

Após algum tempo de filme, Nobara já estava se tremendo, se agarrando a amiga e escondendo metade do corpo na coberta.

No momento exato que o palhaço ia pegar sua primeira vítima, um barulho imenso de pratos caindo ecoa pela casa.

- AHHHHHHH! O QUE FOI ISSO?

- Veio da cozinha. - Disse a de cabelos esverdeados se levantando.

- Você não vai lá né?

- Sim?

- MAKI, VOLTA PRA CÁ AGORA! NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA!

- Pensei que você não tivesse medo de nada.

- E não tenho! Mas não quero ficar sozinha. - Disse Nobara indo atrás de Maki.

A ruiva estava se tremendo o que fazia com que a amiga risse.

Maki foi puxada por alguma coisa pela dispensa e deu um grito desaparecendo na escuridão do cômodo.

- AI MEU DEUS, MAKI! SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO DEVOLVE A MINHA AMIGA! - Nobara gritou correndo em direção a dispensa.

Algo pulou forte em sua frente dando um grito com uma máscara de palhaço, fazendo com que Nobara desse um grito maior ainda e caísse pra trás.

Maki retirou a máscara dando uma risada alta e Nobara ficou vermelha de raiva.

- SUA DESGRAÇADA, VOCÊ PLANEJOU ISSO?

- Planejei! Eu já sabia que você tinha medo de palhaços! Você tá parecendo uma gatinha assustada!

- SUA IDIOTA! - Gritou a ruiva agarrando a amiga pelo pescoço.

★ NOTA: nossaaaa esse capítulo aqui é antigo de um velho conto de halloween que eu tenho guardado, resolvi reutilizar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ NOTA: nossaaaa esse capítulo aqui é antigo de um velho conto de halloween que eu tenho guardado, resolvi reutilizar ele.

★ Total de palavras: 417

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora