▪️ Ele trabalha muito e tá sempre cansado, com olheiras.
No começo quando se conhecerem você achava charmoso, mas depois começou a ficar preocupada.
▪️Ele se esforça muito pra te tratar bem, já tem que um jeito meio frio e seco, e tenta demonstrar afeto o máximo que pode.
▪️Não tem muitos amigos e nem muito contato com a família, diferente de você que tem vários amigos e muitos familiares.
▪️Vocês o típico opostos se atraem, ele segue a razão e você o coração, ele é mais quieto e você extrovertida.
▪️Quando se conheceram ele não gostou muito do seu jeito, você era tagarela e inquieta, mas com o decorrer do tempo ele começou a amar cada tracinho seu e da sua personalidade.
▪️Ele gosta de cozinhar e de ficar em casa, ele não gosta de sair muito, principalmente porque não gosta de lugares com muita gente.
▪️Conhecer sua família e causar uma boa impressão foi um grande desafio pra ele, já que são todos muito extrovertidos e calorosos (ja chegam no abraço pra eles não existe aperto de mão), ele se esforçou ao máximo pra não parecer um anti social esquisito (ele é um).
▪️Ele já teve muitas dúvidas sobre seu amor por ele, e você fez ele acreditar nisso de vez depois de gritar "te amo" no meio da rua deixando ele totalmente sem graça. (Ele adorou).
▪️No começo ele lutava muito contra os sentimentos e não aceitava que gostava de você, porque ele achava que amor era uma perda de tempo, mas você conseguiu provar o contrário!
ONE SHORT:
- Vamo dar uma volta na praça?
- São oito horas, deve tá cheia. - Ele respondeu.
- Que que tem, vamo lá, tá tão calor.
- Tá bom, só uma volta.
- Se rendeu fácil assim?
- Você consegue me convencer fácil. - Ele disse rindo.
Andaram um pouco, conversaram e riram, até ele tocar naquele maldito assunto.
- Por que você gosta de mim?
- Ah, de novo isso?
- Você nunca me responde.
- Ahhh porque sim!
- Porque sim não é resposta.
- É sim.
- Não tá conseguindo me convencer.
- Por que você sempre me pergunta isso?
- Porque não consigo acreditar no fato de que alguém gostaria de mim! Olha pra mim, sou todo acabado.
- Para com isso, não fale assim de si mesmo.
- Mas é a mais pura verdade. - Eu disse subindo em um banco, e todos olharam pra mim.
- O que tá fazendo? - Ele disse cochichando. - Desce daí!
- HIROMI HIGURUMA! - Gritei. - EU TE AMO! TE AMO MUITO!
- O que?! Desce daí S/n quer me matar de vergonha! - Ele disse tampando o rosto com as mãos.
- Agora você acredita em mim?
- Acredito. - Respondeu rindo.
NOTA: sumi mesmo mas pq eu tava muito ocupada, mas estamos de volta!! Vou tentar postar mais essa semana!
Como esse capítulo do Higuruma foi o mais esperado (e o mais demoradorsrs) ele terá um extra!
Esse foi o último capítulo de ".....COMO NAMORADO"
Obg por lerem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024