━━━ VOCÊ TENTANDO TERMINAR COM ELE MAS NÃO CONSEGUINDO !!
⚠ ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
- Yuta, amorzinho, vamos sair hoje depois do trabalho?- Desculpe querida, mas me pediram para auxiliar Rika. Vou ter que fazer hora extra hoje.
- Ah tudo bem, mas, quem é essa?
- É a estagiária nova.
- Entendi.
- Você não está com ciúmes, está? - Ele disse rindo.
- O quê? Não estou.
- Não precisa ficar assim, prometo que vou te recompensar depois - Ele disse se aproximando e dando um beijo na minha testa.
Fui embora para casa, mas depois desse dia, tem sido frequente Yuta me deixar de lado pela estagiária nova.
"Sinto muito querida Rika precisa de mim no projeto novo."
"Me desculpe preciso ajudar Rika com a papelada."
"Tenho hora extra hoje com o departamento da Rika."Eu já estava cansada disso.
Eu começava a suspeitar até de traições, mas ele sempre começava uma briga quando eu questionava isso.
"Você não confia em mim?!" Ele gritava sempre.
A verdade é que de uns tempos pra cá, eu já não confiava mais.
Chegou uma hora que eu precisava colocar tudo que estava sentindo pra fora, não suportava mais ouvir o nome daquela garota e nem vê-lo com ela.
- Yuta. - Eu o chamei no final do expediente.
- Sim querida?
- Venha para casa comigo, precisamos conversar. - Eu disse em tom sério.
- Desculpa meu amor, eu preciso fazer hora extra.. - O interrompi antes que terminasse de falar.
- Eu disse pra ir pra casa comigo porque precisamos conversar.
Sai andando e ele foi atrás de mim.
Se despediu de Rika com mil e um pedidos de desculpas e inventando motivos do porque não ficaria até tarde.
E aquilo me irritou, me irritou profundamente.
Ele não devia explicações a ela, então porque todo esse drama?
Quando chegamos em casa eu me sentei no sofá.
- Querida será que posso tomar um banho antes? Estou muito cansado.
Apenas concordei com a cabeça, ficando imóvel no mesmo lugar.
Quando ele voltou, ficou puxando vários assuntos e conversas furadas comigo, como se quisesse tentar me distrair do que eu queria, como se já sabia o que eu ia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanficϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024