Fazia já algumas semanas que eu não passava um tempo com meu marido.
A correria do dia a dia, os dois trabalhando como malucos, acabava não sobrando tempo pra gente ficarem juntos.
Mas essa sexta a noite, foi diferente. Nós conseguimos conciliar nossos horários para termos folga na mesma noite, nós tínhamos acabado de chegar em casa e ele ainda estava com o terno do trabalho. Que ficava extremamente atraente nele.
- Meu Deus estou tão cansada. - Eu disse sentando em seu colo.
- Você parece mesmo, olha como está toda descabelada. - Ele respondeu rindo e cutucando minha cabeça.
- Ah para com isso!
- Eu estava com saudade de passar um tempo com você.
- Eu também.
Ele me abraçou, o clima entre nós foi se inciando.
Em meio a tanta conversa e risos, ele começou a me beijar.
Eram calmos, e começaram a ficar intensos.
Puxou meus cabelos e se aproximou de meu ouvido.
- Sabe querida, eu te respeito muito, mas as vezes queria te comer como se não respeitasse.
- Então não respeite. - Eu falei o olhando com um sorriso travesso.
Essas palavras foram o que fizeram ele dar uma grande suspirada, fazendo com que desse um aperto forte na minha cintura.
Me agarrou com força ficando de pé, fazendo com que eu prendesse as pernas em volta de seu corpo.
Me levou até o quarto me jogando na cama, sem parar de me beijar um minuto se quer.
Nos separamos por falta de ar, logo voltando a se agarrar de novo.
Eu passava minhas mãos em seu pescoço enquanto puxava seus cabelos, fazendo ele gemer sobre o beijo.
Ele começou a apertar forte minha coxa, fazendo nos separar do beijo e deitar minha cabeça na curvatura do seu pescoço.
- Você gosta disso? Gosta que eu te toque? - Ele perguntou, dando algumas mordidas em meu pescoço.
- Sim, eu gosto.
- É claro que gosta, você não passa de uma garotinha implorando para ser fodida.
- Então me dê logo o que eu tanto quero. - Respondi.
Ele sorriu e começou a tirar minha roupa, e tirando a sua logo em seguida.
Colocou minhas pernas em seus ombros apenas me observando.
- Está tão molhada assim pra mim? - Ele disse me tocando e beijando a parte interna da minha coxa.
- Sim, eu estou.
- Você é muito safada mesmo.
Ele pegou a gravata que estava em seu terno e colou em meus olhos. Não conseguir ver ou saber o que ele iria fazer comigo me deixava cada vez mais excitada.
Senti sua língua me penetrar enquanto ele apertava minhas coxas.
-, Hiromi. - O chamei agarrando forte o lençol.
- Não precisa se preocupar com nada querida. - Ele disse. - A gente tá aqui pra se divertir.
Ele me lambia de cima a baixo me fazendo delirar, e abrindo cada vez mais minhas pernas.
Começou a apertar e fazer fortes movimentos em meu clitóris, e eu estava doida para poder olhar para ele, e com aquela gravata em meu olho estava difícil.
Seus movimentos começaram a se intensificar fazendo com que eu gemesse alto seu nome a agarrasse o lençol mais forte, tombei a cabeça para trás e ele começou a rir penetrando forte os dedos dentro de mim.
- É incrível a forma como você contrai sua buceta para mim, e olha que eu só estou usando os dedos.
- Você é muito bom nisso.
- Eu sei que sou. - Falou enfiando mais fundo.
Eu gemia seu nome e me contorcia na cama, torcendo para que ele tirasse a venda de mim.
- Tire isso dos meus olhos. - Eu choraminguei.
- Por que? Você quer ver eu te fodendo? Prefiro você assim, apenas me sentindo.
Quanto mais ele se esfregava em mim mais eu me sentia chegar ao ápice.
- Hiromi, eu preciso. - Eu disse gemendo.
- Então se alivie para mim querida. - Ele falou indo mais rápido.
Quando eu finalmente consegui me derramar em seu dedos, senti ele passando sua língua em mim de novo. Indo de cima a baixo, e os barulhos molhados que ele fazia me destruíam por dentro, querendo olhar para seu rosto.
Ele subiu em cima de mim e finalmente retirou a gravata, me deixando ter a completa visão de si.
Ele amarrou a gravata no meu pescoço e me puxou para perto como se fosse uma coleira.
-, Você precisa ser tratada como a cachorra que você é. - Ele disse mordendo minha orelha.
- Então me trate. - Respondi.
★ NOTA: SAIU FINALMENTEEEEEEEEEEE VOU ATUALIZAR O IMAGINE MAIS FREQUENTE EU JURO (╥﹏╥)leiam o imagine de animes e segue eu ai fortalece 🙏
• pode ter erros de digitação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024