┃TÉRMINO; NANAMI

621 52 54
                                    

━━━ VOCÊ TENTANDO TERMINAR COM ELE MAS NÃO CONSEGUINDO !!

⚠ ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Já fazia algumas semanas que eu não passava um tempo com meu marido, ele estava muito focado no trabalho ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia algumas semanas que eu não passava um tempo com meu marido, ele estava muito focado no trabalho ultimamente.

Tanto em casa, quanto no escritório.

Eu já estava começando e me sentir deixada de lado, como se eu não tivesse importância para ele mais.

Tudo poderia ser interrompido se ele recebesse uma ligação, e eu era esquecida de novo.

Mas depois de tanto tentar conseguimos marcar uma noite de ficarmos juntos, iríamos assistir um filme e ficar juntinhos, compensando todo esse tempo que perdemos ultimamente.

- Que saudades de você. - Eu falei o abraçando e me deitando no sofá.

- Querida, nós moramos juntos. - Ele disse rindo.

- Eu sei, mas quase não tivemos tempo para nós essas semanas.

- Tem razão.

Acabamos não prestando atenção no filme, e em poucos minutos eu já estava em cima dele o beijando.

Ele me abraçava forte, como quem estava sentindo falta disso, mas a noite foi estragada mais uma vez.

Seu celular tocou e ele se afastou de mim.

- Desculpe querida, eu preciso atender.

Ele se levantou e foi em direção a cozinha, conversando com seja lá quem que sempre o ligava.

Depois desse ocorrido, se passaram mais duas semanas, e não tivemos tempo para nós, e ele não teve tempo para mim.

Eu estava decidida, iria dar um fim nisso.

- Nanami, podemos conversar? - Eu o chamei  escorada na porta do quarto.

- Um segundo, querida. - Ele disse mexendo em seu computador.

Voltei para a sala e me sentei, depois de um tempo ele foi atrás de mim e se sentou ao meu lado.

- O que foi? É muito importante? Eu estou um pouco ocupado agora.

- Sim, é muito importante.

- Certo, continue.

- Eu acho que não devíamos.. - Dei uma pausa para ver bem seu rosto, estava inexpressivo, o que me deu mais força ainda em minha decisão. - Terminar.

- Terminar?

- Sim.

- Nosso relacionamento de anos?

- Sim.

- Tudo bem. - Ele disse se levantando e voltando para o quarto.

A forma como ele não demonstrou se importar com isso me doeu muito, e eu percebi que no final esse era o melhor que eu podia fazer por mim.

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora