🥀 MEGUMI COMO NAMORADO

1.6K 56 18
                                    

▪️Ele é muito tímido, tem vergonha de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪️Ele é muito tímido, tem vergonha de tudo.

Quando vocês se gostavam, ele não teve coragem de te pedir em namoro então vocês basicamente só aceitaram o fato de estarem juntos.

E depois de um tempo, ele te deu um bilhetinho escrito "quer ser minha namorada?" E você marcou que sim

▪️Ele não gosta de sair muito, nem de encontrar muita gente, mas de vez em quando vocês adoram encontrar com a galera toda e conversar.

▪️O tipo de rolê dele é ficar em casa com você vendo algum filme, ou uma série nova.

Ele é muito caseiro, e prefere mil vezes passar um sábado a noite jogando do que sair pra algum lugar.

▪️Gosta de te dar presentes e de te ver sorrir, ele sempre aparece com um chocolate ou uma flor a qualquer hora do dia, só pra te agradar.

▪️Adora receber carinho, mas prefere que ele fique te chamegando, dando beijinho, segurando na mão, ele adora.

▪️Não gosta de afeto em público, por que morre de vergonha, e você fica provocando ele por conta disso.

▪️Ele adora ouvir música, tá sempre de fone e fica te mostrando umas músicas esquisitas de bandas que só tem três ouvintes.

▪️Gosta de ler e de estudar, ele tá sempre tentando aprender uma língua nova ou procurando um livro novo pra ler.

Tem esses pique de energia do nada e depois de um tempo desiste de tudo porque é procrastinador.

▪️Ele gosta de tudo muito lento e calmo, onde vocês possam ficar a sós e juntos.

Não gosta de agressividade e não está disposto a tentar algo assim, só se você insistir muito.

▪️Ao mesmo tempo que não gosta de te dar carinho, ele é muito carente e fica te mandando mensagens no meio de qualquer coisa importante como "mataria pra tá agarrado com você agora".

▪️Ele é muitooo fofoqueiro, fala da vida de todo mundo e adora te contar as coisas que ele descobre ou que a Nobara conta pra ele.

▪️Troca qualquer janta por uma noite de salgadinho e videogame, vocês não fazem isso com muita frequência mas sempre que faz deixa ele muito felizinho.

▪️Não brigam muito, mas quando brigam e ele acha que tá certo, ele não fala com você enquanto você não falar com ele.

Ele só pede desculpas quando sabe que tá errado, e percebe que a briga não tinha motivo.

▪️Quando vocês começaram a namorar, a primeira pessoa que ele te apresentou foi o Gojo, que ele achou que deveria saber do relacionamento de vocês.

Mas depois ele se arrependeu quando vocês se juntaram pra atazanar ele.

▪️Ele te ama muito e diz isso pra você no mínimo uma vez por dia, tem que deixar claro que ama a dondoca dele.

▪️Não é muito ciumento, mas te diz quando não gosta de alguém muito perto de você.

▪️Ele ficou muito feliz que você se deu bem com o Itadori e a Nobara, isso era muito importante.

▪️A maioria dos encontros que ele planejou aconteceu alguma coisa que não deu certo, e no final da noite vocês tavam vendo filme e comendo pipoca.

Ele é romântico, mas do jeito dele.

Ele é romântico, mas do jeito dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ NOTA: ESSE FOI UM PEDIDO!!

eu não fiz um one short dele porque já tem um dos primeiros capítulos é dele, então eu aumentei os headcanons

eu não tô revisando os capítulos, então qualquer erro foi mal aí gente

segue eu, e leiam minhas outras histórias

Bejo ♡

★ Total de palavras: 594

ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 |  𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora