- Toji por favor, vai com calma. - Eu implorei.
- Desculpe querida, mas hoje a única coisa que você tem direito é de ficar calada.
Ele amarrou minhas mãos na cabeceira da cama e apertava minha cintura.
Distribuía beijos pelo meu corpo e pelas minhas coxas. Chamando meu nome e me apertando cada vez mais.
Ele me penetrou com força me fazendo dar um gemido alto. Eu me contorcia e tentava agarrar o lençol mas com minhas mãos presas estava impossível.
- Vamos [Nome], me mostre o quanto você quer isso.
- Por favor, continue.
Ele ia rápido e com força, me dando um arrepio na espinha e me contorcendo por não aguentar a quantidade de prazer que ele estava me proporcionando.
Que homem meu Deus, que homem.
Ele passava seus braços enormes por volta da minha cintura, e colocou sua cara entre minhas pernas.
Ele me chupava com força e fazia barulhos que me enlouqueciam.
- Querida, se esforce mais, isso ainda não é o bastante.
- Por favor, por favor não pare. - Enquanto eu o implorava ele me chupava com mais vontade.
Me fazendo chegar ao ápice eu senti minhas pernas tremerem e logo em seguida ele se enfiou dentro de mim novamente fazendo eu dar um gemido alto.
- Ah Toji, desse jeito eu não aguento.
- Aguenta, você precisa aguentar, você ainda não me fez gozar.
Quando mais ele me estocava mais eu me contorcia.
- Vamos [Nome], eu estou quase.
Eu tentava fechar as minhas pernas mas não conseguia, ele ia com força, puxava meu cabelo e dava mordidas em meu pescoço me deixando marcas que ficariam ali por dias.
Senti ele se derramar dentro de mim e soltar um gemido rouco enquanto puxava meu pescoço para perto de si.
- Agora sim, você conseguiu me aliviar. - Ele cochichou em meu ouvido enquanto me desamarrava.
O puxei para um longo beijo e subi em cima de si.
Sentia minhas pernas fracas, tremendo, e mal conseguia me mexer direito.
- Você ainda não tá pronta para ver o que posso fazer [Nome].
- E nem você.
★ NOTA: oh vergonha da prrkkkkkkkk
★ Total de palavras: 347
- o próximo vai ser do sukuna, eu já escrevi ele, ele tá do caralhoHEHE -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻
Fanfictionϟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 ⛓️ ᥫᩣ one shorts com personαgens de jujutsu; heαdcαnons e muito αmor. . . . CLICHÊ/NSFW/HOT #1 Fushiguro Toji (18/02/24) #1 Sukuna Ryomen (28/03/24) ៚ 𝔇𝔞𝔪𝔉𝔲𝔨𝔲𝔯𝔬 • 2024