Avisos

709 75 66
                                    

Este romance contém conteúdo explícito e explora relacionamentos românticos e/ou sexuais entre pessoas do mesmo sexo. Por favor, lembre-se de que o material a seguir é destinado a leitores maiores de 18 anos, e pode conter cenas de natureza adulta, linguagem sexual explícita e temas sensíveis. Recomendamos que você esteja confortável com esses elementos antes de prosseguir com a leitura.

Aviso de conteúdo: Este romance aborda questões relacionadas à identidade de gênero, homossexualidade, bissexualidade e/ou outras orientações sexuais. Além disso, pode conter descrições de situações emocionais intensas, conflitos familiares, discriminação, violência ou outros temas sensíveis relacionados à experiência LGBTQ+. Tenha em mente que esses tópicos são abordados com o objetivo de fornecer uma representação autêntica e realista dessas experiências, mas podem ser perturbadores para alguns leitores.

Aviso de linguagem e cenas explícitas: Este romance contém diálogos e descrições de natureza sexual explícita, incluindo cenas de intimidade física e emocional entre personagens do mesmo sexo. Além disso, é possível que inclua o uso de linguagem adulta e palavrões. Se você se sente desconfortável com esse tipo de conteúdo, por favor, considere que este livro não é adequado para você.

Aviso de contexto cultural: Este romance pode abordar questões relacionadas a diferentes culturas, contextos históricos ou religiões, e como elas afetam a vida e o relacionamento dos personagens LGBTQ+. É importante lembrar que as visões e atitudes retratadas podem não refletir a diversidade de opiniões existente na realidade atual, e podem ser apresentadas para fins de desenvolvimento narrativo e contextualização.

Aviso de sensibilidade emocional: Este romance pode evocar uma ampla gama de emoções nos leitores, incluindo alegria, tristeza, raiva, medo e empatia. Algumas cenas podem ser particularmente intensas ou emocionalmente desafiadoras. Se você acredita que algum tema específico pode ser prejudicial à sua saúde mental ou emocional, por favor, considere cuidadosamente se este romance é apropriado para você.

Ao prosseguir com a leitura deste romance, você reconhece ter lido e compreendido os avisos acima, e está ciente de que o conteúdo apresentado pode ser ofensivo, perturbador ou inadequado para alguns leitores. Você assume a responsabilidade por sua decisão de continuar a leitura e concorda em fazê-lo por conta própria e a seu próprio risco.

Este romance é uma fanfic e não reflete a vida real das personagens originais. Por favor, tenha em mente que as situações, relacionamentos e eventos retratados nesta história são produto da imaginação do autor e não devem ser considerados como representações precisas ou autênticas da realidade. Embora possa haver elementos inspirados em obras ou personagens existentes, eles foram adaptados e modificados para fins de entretenimento e criatividade.

É importante ressaltar que qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou falecidas, é mera coincidência. As personagens e suas experiências são fictícias, e quaisquer semelhanças com eventos históricos, culturais, religiosos ou sociais são apenas elementos de enredo e não devem ser interpretadas como uma representação precisa da realidade.

Reforçamos que esta fanfic contém conteúdo adulto, explícito e temas sensíveis. Embora a história possa se basear em personagens ou universos existentes, o enredo, os relacionamentos e as interações entre as personagens foram criados pelo autor e podem desviar-se significativamente da obra original.

Ao prosseguir com a leitura desta fanfic, você reconhece que está ciente de que se trata de uma história fictícia, que não reflete a vida real das personagens originais, e concorda em apreciá-la como uma obra de ficção e entretenimento.

Ao prosseguir com a leitura desta fanfic, você reconhece que está ciente de que se trata de uma história fictícia, que não reflete a vida real das personagens originais, e concorda em apreciá-la como uma obra de ficção e entretenimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora