POV BRENDA
TERÇA-FEIRA
RJ📍
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Abro os olhos assustada com o barulho de buzina que vinha desesperadamente lá de fora.
Olho para o horário e vejo que são 10:28 , FUDEU
Combinei com o Gabriel de ir para o treino às 10:00 , meu senhor.
A gente colhe o que planta , né? ótimo , SABOTARAM A MINHA HORTA.
Me levanto rapidamente e corro para o andar de baixo.
Adivinha?caio da escada.
Caio da escada e faz um barulho enorme.
Que lindo , ralei o joelho , cotovelo e bati meu dedinho , SABOTARAM A MINHA HORTA!
Meu joelho e meu cotovelo estão sangrando
Digito a senha rapidamente e abro a porta.
A cara do Gabriel não estava tão boa não.
- bom dia , gabi... - eu falo soltando uma risada sem graça
- porra , que diabos aconteceu aqui?- ele pergunta preocupado me olhando de cima a baixo
- bom... eu perdi o horário - eu falo
- perdeu o horário e se ralou?- ele pergunta pousando suas mãos sobre suas próprias cinturas - vai logo se arrumar e depois me explica esse joelho aí , sem mentiras envolvidas. - ele diz sério , entra na minha casa e se senta no sofá - ah , e toma essa blusa que é do treino - ele diz me entregando uma blusa amarela e eu subo.
Subo com atenção , claro.
Entro no meu quarto , pego um shorts preto de couro , bem bonito inclusive , a blusa que ele me deu e um tênis da adidas branco.
Corro para o banheiro , tomo um banho em menos de 10 minutos , nunca agradeci por lavar o cabelo.
Lavei o cabelo ontem de noite , então não preciso me preocupar , glória.
Me visto rapidamente , logo pegando uma meia e colocando o tênis.
Dou uma ajeitadinha básica no cabelo, passo perfume , taco álcool no machucado , solto um gemido de dor.
Passo hidratante , desodorante , pego meu celular , beijo meus cachorros e desço devagar.
- cheguei cheguei - falo parando em sua frente
- a gente está muito atrasado - ele diz se levantando e colocando seu celular no bolso
- desculpa gabi - eu falo.
Realmente me arrependo
- tá tá , esquece o que aconteceu e vem logo - ele diz me puxando para fora de casa
Não respondo nada , apenas me direciono até o carro com a presença dele.
- agora me conta sobre os machucados - ele diz quando entra no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfiction𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.