𝟬𝟮𝟳

2.8K 94 7
                                    

pov Brenda.

(13 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(13 dias depois.)

ESSE CLIMA MORTO no camarote estava me deixando agoniada ao extremo. Todos que aqui estavam se encontram chorando. Fomos eliminados da copa. Sim , fomos eliminados pela Croácia.

Ver o Gabriel jogado no campo chorando me faz chorar. Muito.

Os meninos levantam ele do chão e eles se retiram do campo. Ver ele assim me deixa nervosa. Ouço passos vindo em direção ao camarote e me lembro do primeiro jogo da copa. A porta se abre e o Gabriel aparece atrás dela , com os olhos vermelhos.

Corro até ele e o abraço , tentando confortar e acalmar o mesmo. Ele retribui e coloca sua cabeça em meu ombro. Consigo sentir as lágrimas dele cair sobre minha blusa , a deixando molhada.

Aperto mais o abraço e deixo ele chorar o quanto ele quiser.

Após uns minutos , ele para de chorar e cada um foi para seu hotel para podermos ir para o Brasil.

● ● ●

Já estávamos todos no ônibus. Indo em direção ao aeroporto , vai ser igual na ida , Eu , Mari , Gabriel, Everton , Pedro , Guto e Totoi vamos em um avião particular.

Ouço um choro baixo ao meu lado. Olho para o lado e vejo Gabriel chorando.

— Ei amor - falo virando seu rosto para mim. — Não chora amor — falo segurando em sua mão.

— Foi tudo culpa minha. Eu poderia ter jogado melhor.— ele se cobra.

— Você pode fazer tudo. Menos cobrar muito de si mesmo. Se você jogou daquele jeito , é porque era seu máximo. Não tem essa de "eu poderia ter jogado melhor" , porque se você não estivesse dando tudo de si em um jogo como esse , não deveria estar jogando na Copa do mundo. Até porque na copa os jogadores tem que dar tudo de si para trazer o hexa. Então não adianta ficar se remoendo. Todos os jogadores tem que dar tudo de si. Muitos jogadores ficaram desfilando no campo e eu vi eles desfilando. Então se todo mundo não se unir e jogar com raça. Sempre irão perder. — falo.

Ele concorda com a cabeça e aperta um pouco minha mão. Apenas deixo ele quieto e esperando chegarmos no avião. Eu odeio quando o Gabriel fica cobrando muito de si mesmo. Ele é um só , e ele não consegue entender isso. E isso é o que me deixa puta. Ele achar que sempre é culpa dele , que ele poderia ter jogado melhor e que a seleção foi eliminada por falta de desempenho dele. Ah , me poupe né?

Chegamos no aeroporto e Gabriel se despede de alguns garotos. Fomos para o avião , colocamos as malas nos lugares e cada um se deitou no assento.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora