Brenda's point of view
( Após a festa do elenco.)
EU NÃO CONSEGUIA PARAR de rir quando o Gabriel entrou pela porta de casa. Coitado , não conseguia ficar de pé. O cheiro de cerveja era evidente. A camisa? nem ele sabia onde estava
— Gabriel. Vamos tomar banho , beber água , comer e deitar pelo amor de deus — falo para o jogador que estava jogado no sofá.
— Agora não — ele fala embolado. — Vem deitar comigo.
— Eu tô falando sério , Gabriel. — passo as mãos no rosto. — Você tá fedendo a cerveja!
Ignoro as falas dele e vou até a cozinha , pego uma garrafa de água e volto para sala. Ele olha para a garrafa.
— O que eu faço com isso? — ele pergunta lentamente.
— Bebe, Gabriel. Bebe —falo respirando fundo.
— Pra que? — ele pergunta lentamente
— Pra quebrar o álcool , Gabriel. — falo.
Me sento ao seu lado e abro a garafa.
— Abre a boca. — falo.
— Huum.. — ele diz — Tá ficando interessante. — ele diz fechando e abrindo o olho tão lentamente que parece que ele está drogado.
— Uhum. Abre a boca , Gabi — falo em um tom provocador.
Vou aproveitar a safadeza dele para fazer ele tomar essa água. Ele abre a boca e eu encaixo a garrafa no biquinho que ele fez e viro a garrafa , fazendo ele quase se engasgar. Ele segura a garrafa rapidamente e bebe direito logo em seguida.
— Você é má. — ele diz engolindo a água.
— Não. Eu tô tentando de ajudar. — falo.
— Hum.. vou tomar banho — ele diz levantando rapidamente , fazendo ele cair.
Começo a rir descontroladamente enquanto ele está no chão raciocinando o que acabou de acontecer , olhando pro nada. Me levanto do sofá e ajudo ele a levantar do chão. Ele vai cambaleando comigo até o quarto.
Levo ele até o banheiro. Pelo amor de deus. Se ele escorregar e cair?. Ligo a banheira , colocando ela para encher. Ajudo ele a tirar a roupa e ajudo ele a entrar na banheira.
— Fica aí , eu já volto — aviso.
— Uhum. — ele diz.
Saio do banheiro e desço as escadas , pegando meu celular no sofá e pedindo remédio para dor de cabeça na farmácia.
Bêbado é igual criança. Quando está muito quieto , está fazendo merda! Subo as escadas devagar e entro no banheiro. Me deparando com o banheiro todo molhado e o Gabriel dormindo na banheira. Socorro deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fiksi Penggemar𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.