Brenda's point of view
ABRO OS OLHOS LENTAMENTE SENTINDO selinhos molhados em meu pescoço. Resmungo e logo me viro de costas pro meu alvo que estava me perturbando.
— Amor , a gente precisa levantar — ele diz me virando de volta pra ele.
— Pra que? — pergunto com a voz abafada por estar com o rosto no travesseiro.
— Procurar a casa pra nós morar , pô — ele diz levantando.
Olho para a janela , vendo o tempo nublado e o céu cinza escuro , iria chover hoje. Não entendo o Rio De Janeiro , um dia tá um sol que Jesus! Já no outro , uma chuva do caramba.
— Olha o tempo , preto. — resmungo me sentando.
— Vamos aproveitar que ainda não tá chovendo — ele diz me levantando. — Vai lá se arrumar , vou me arrumar no banheiro lá de baixo — ele diz.
Apenas assinto e fico raciocinando um pouco. Logo pego um conjunto da utan que era calça e uma blusa pois estava frio e vou para o banheiro.
Eu tô achando meio suspeito a minha barriga. Ela já está visível sendo que só tem 1 mês e 2 semanas , está muito aparente pra um tempo pequeno. Enfim , não vou me preocupar com isso.
Tomo um banho relaxante e lavo o cabelo porque eu estou com uma preguiça gigante esses dias. Após colocar a calça , decido me olhar no espelho.
Coloco só um sutiã e saio do banheiro , sendo dominada pelos arrepios pois o ar ainda estava ligado.
Vou até o grande espelho que tinha na parede e fico observando minha barriga. Viro de lado , e ela estava grandinha.
Sou pega de surpresa quando duas mãos param em minha barriga , fazendo carinho.
— Ela está visível , né? — pergunto.
— Vira de lado — ele diz e eu viro. – Caralho. Você vai ser a grávida mais linda do mundo.
— Para , amor. — falo sem graça — Tá muito grande , tô com medo.
— Tá com medo porque , princesa? — ele pergunta.
— E se for gêmeos? Ou gêmeas? — pergunto e vejo ele parar um pouco.
— Vamos amar do mesmo jeito — ele chega em uma conclusão e fica fazendo carinho na minha barriga.
— Com certeza. — falo sorrindo.
Após um tempinho trocando carinho. Passo um óleo na barriga e coloco a blusa , um tênis air force branco, sim , eu sou a viciada em air force.
Passo perfume , desembaraço o cabelo , passo hidratante nos braços.
— AMOR — Gabriel entra no quarto gritando , me dando um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfic𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.