𝟬𝟭𝟰

4.3K 128 3
                                    

POV BRENDA.
RJ📍

𝗔𝗕𝗥𝗢 𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 rapidamente ouvindo barulhos de buzina vindo do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗕𝗥𝗢 𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 rapidamente ouvindo barulhos de buzina vindo do lado de fora.

Me levanto nun pulo e vou correndo para o andar de baixo.

Abro a porta e quando abro ela , vejo Gabriel parado em frente a porta.

Ele me olha de cima a baixo.

Olho para mim mesma e arregalo meus olhos.

— pera — falo correndo dali e subindo no meu quarto.

Coloco um shorts de academia que tava na minha frente e desço.

— ignora isso... o que deseja? — pergunto encarando o mesmo

— você — diz simples.

— que? — pergunto na intenção de ter certeza de que ouvi isso.

— digo , vim aqui conversar como duas pessoas maduras — ele diz cruzando os braços.

Nem parece que foi ele que fez a merda toda né?.

— entra — falo.

Ele entra e eu fecho a porta.

Os cachorros começam a pular no Gabriel.

Reviro os olhos e me sento no sofá , logo Gabriel senta também.

— olha Brenda... eu só queria pedir desculpas , de coração , eu te amo muito e eu errei , sei que errei , a Rafaella consegue me manipular de algum jeito que eu não entendo , eu mesmo fiquei com raiva de mim por ter voltado com ela , arrascaeta só faltou me deixar careca. Eu peço desculpas pelo meu ato , sei que foi muito errado trair uma pessoa. Eu e a Rafaella já terminamos , eu já sabia que seria assim. Mas eu amo você Brenda , eu amo muito você. Todo esse tempo que eu fiquei com a Rafaella , eu fiquei pensando em você todo o milésimo. Até ontem no jogo eu dediquei o gol a você. Espero que você me desculpe , sei que provavelmente você vai me mandar embora e não vai olhar na minha cara , mas eu amo muito você e não queria que isso acabasse aqui. Eu quero te namorar , garota — ele diz — se a gente namorasse eu não faria isso de jeito nenhum.

— Gabriel isso tá muito confuso — falo respirando fundo.

— por favor , me perdoa? — ele pergunta

Eu quero muito perdoar ele.

Tipo ,muito mesmo.

Só se vive uma vez.

Se ele vacilar denovo , fds pra ele.

— tudo bem... eu te perdoo — falo

— sério? — ele pergunta com os olhos brilhando.

— sim — falo sorrindo sem mostrar os dentes

— não me passou muita confiança — ele diz cabisbaixo

— é que eu tô insegura , porra — falo quase em um sussurro.

— olha Brenda — ele diz se ajoelhando em minha frente — me desculpa pela merda que eu fiz , eu quero você , eu percebi isso quando estava com a Rafaella mas a todo momento queria você no lugar dela. Eu te amo e juro pra mim , pra você , pra nós , que eu não vou mais fazer isso —
ele diz dando um selinho no anel que continha em seu dedo , como se fosse um juramento.

Ele estende sua mão em minha direção , logo coloca o dedo que havia o anel perto da minha boca.

Selo meus lábios no anel.

— promessa feita , promessa cumprida — ele diz se aproximando. — posso? — pergunta.

Assinto.

Logo ele sela seu lábios carnudos nos meus lábios.

Sua cabeça se movia lentamente.

Ele pede passagem com a língua e eu acabo cedendo.

A mão dele desliza para minha cintura e ele me deita no sofá , ficando por cima de mim.

Nossas línguas estavam praticamente brigando por espaço.

Porra , que saudades que eu estava disso.

Me afasto pela falta de ar.

— já tá sem ar? — ele pergunta revirando os olhos.

Solto uma risada e ele solta seu peso em mim , me abraçando fortemente.

— estava com saudades — ele diz sussurrando perto do meu ouvido.

— eu também — falo sussurrando em seu ouvido.

Sinto os pelinhos da nuca dele se arrepiar.

— hoje tem uma festa do elenco , quer ir? — ele pergunta ainda jogado em cima de mim.

— pode ser... — falo. — são que horas? — eu pergunto.

Ele levanta a cabeça e olha para seu pulso , onde se localizava o seu relógio.

— agora são exatamente 12:26 — ele diz.

— você me acordou — falo.

— desculpa , amor — ele diz enfiando sua mão no meu cabelo e fazendo carinho.

Fecho os olhos e sinto seu cheiro invadir meu nariz...

QUEBRA DE TEMPO.

Acordo ouvindo barulho de panelas caindo , saio de baixo do cobertor que estava me cobrindo e vou em direção da cozinha devagar.

— oi , te acordei? — ouço a voz do Gabriel me chamar , me dando um susto.

— os barulhos da panela me acordaram — falo me sentando na mesa e apoiando a cabeça no meu braço. — está fazendo o que?

— lasanha , pra gente jantar —ele diz concentrado no que estava fazendo.

Olho para o relógio e vejo que o mesmo marcava 18:12.

— vou tomar banho — falo me levantando da mesa.

Escuto ele murmurar um "tá bom" e eu subo as escadas.

Pego um shorts larguinho e um top preto.

Vou pro banheiro , tiro a roupa , prendo o cabelo e vou pro banho.

Após terminar o banho e me vestir , desço as escadas e fico esperando Gabriel terminar de fazer a sua tal lasanha.

. . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . .  . ..  . . . . . . . . . . . . . ..

oiee pessoas!

DEMOREI MAS VOLTEI!

estou começando a criar outra fanfic do Gabigol , hein , inclusive vou postar o cast hoje.

Amanhã solto a continuação desse ep.

E graças a Deus Brenda e Gabriel se resolveram.

votem e comentem.

beeeijos da yas

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora